COLÉGIO REIS MAGOS

domingo, 20 de março de 2016

Família procura adolescente de 13 anos que desapareceu na noite de sábado (19) em Bacabal

Informações atualizadas
A adolescente Renata Beatriz Silva Rocha, 13 anos de idade, que estava desaparecida desde a noite deste sábado (19) foi encontrada e, felizmente, passa bem.

Beatriz se encontrava em uma residência próxima a casa de seus pais e já retornou ao seio familiar. Como todos ainda estão bastante emocionados pela aflição que passaram, ainda não foi possível saber as motivações que fizeram a menor a sair de casa sem comunicar seu paradeiro aos pais.

A adolescente Renata Beatriz Silva Rocha, 13 anos de idade, encontrava-se desaparecida desde às 21 horas deste sábado (19) quando saiu sozinha da residências de seus pais Francisco Rocha e Cleciane Silva Sousa, localizada no bairro Santa Marina, próximo a Cohab II, em Bacabal.

Aluna do Colégio Reis Magos, Renata Beatriz não levou aparelho celular e nem disse para onde estava indo. Como não havia mantido contato com os pais e familiares, todos estavam aflitos e fazendo uma grande mobilização por Bacabal, cidades da região e, principalmente, pelas redes sociais na tentativa de conseguir informações que levassem ao seu paradeiro.

Na manhã deste domingo (20) chegou aos seus pais a notícia dando conta que uma adolescente com as mesmas características de Renata Beatriz teria sido vista entrando em um carro que, ainda de acordo com essa informação, seguiu para o município de Lima Campos, entretanto, nem o modelo do veículo e nem os dados da placa foram anotados.

Força-tarefa

Policiais militares e civis, assim como soldados do 6º Batalhão do corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, estavam ajudando nas buscas.

Mensagens

Além do desaparecimento da adolescente, o que também vinha intrigando a população são algumas mensagens postadas por ela em seu perfil em um site de relacionamento. João Victor, vai com Deus... Espera só mais um pouco que um dia a gente vai se reencontrarv#LutoEterno
Beatriz se refere ao menor de 14 anos de idade que perdeu a vida em um acidente automobilístico ocorrido na tarde do dia 6 de março desse ano.

João Victor conduzia uma motocicleta em alta velocidade e se chocou em cheio com um veículo gol, de cor branca.
No dia 8 de março ela substituiu a sua foto de capa do Facebook por uma do colega e deixou outra mensagem: E quando despertar não irá me encontrar. Quem sabe aí, meu bem, talvez você consiga entender, que a minha vida não pertence a você”.
Depois disso, de lá para cá, não foi mais vista nenhuma publicação (pública) em sua página.

Vídeo

A TV Difusora/Bacabal divulgou vídeo mostrando a adolescente saindo da residência onde estava e entrando na viatura do Corpo de Bombeiros. As imagens não são nítidas, mas a reportagem completa poderá ser assistida nesta segunda-feira (21), a partir do meio-dia, no programa Ronda na Difusora apresentado por Randyson Laércio (canal 2).
Poção de Pedras-MA

Caso parecido com o de Renata Beatriz acontece na cidade de Poção de Pedras onde Eva Santos Pereira recorreu à população, através da imprensa, pedindo ajuda para encontrar sua filha, a adolescente Crislene Pereira Sousa, 13 anos, que desapareceu neste sábado (19), e foi vista pela última vez com uma mochila nas costas transitando em uma bicicleta. Eva relatou ao blogueiro Fernando Melo que sua filha sofre de distúrbios de ordem psicológica e emocional. O Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, a Polícia Militar e delegacias de cidades vizinhas foram informados e estão fazendo diligências no sentido de obter informações sobre o paradeiro da adolescente.
Algumas pessoas informaram que teriam visto a menor a pé, nas proximidades de um posto de combustível da cidade de Lago da Pedra.

O telefone de contato do blogueiro Fernando Melo é (99) 3636-1340, mas quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato diretamente com os pais de Crislene Pereira Sousa pelos seguintes telefones: (99) 99646-2172 ou (99) 98815-6058.

7 comentários:

  1. Não sabe a dor maior da filha que está sumida ou a dor da revolta, não poder fazer um BO, um apoio

    ResponderExcluir
  2. Como em todos os outros orgaos.tem que haver uma maneira de registrar um boletum de ocorrencia.si baum funciona on line vai pro livro depois si coloca no sistema.isso é um absurdo.ate quando num tem energia si faz cirurgia a luz de vela como na epoca da clinica santa joana isso aconteceu...mas naum deixar de fazer um B.O. porque sistema é só on line isso e o maior dos absurdos

    ResponderExcluir
  3. Tenho meus filhos e so quero ajudar,existem muitos comentários dizendo q os pais brigaram com ela por causa do celular.
    SE ISSO FOR VERDADE PEGAM O CELULAR LEVEM PARA A DELEGACIA OU PROCUREM UMA PESSOA QUE ENTENDA "QUE AS CONVERSAR QUE FORAM APAGADAS PODEM SER REVISTAS" e verem as últimas conversar, se ela não marcou de fugir com algum namoradinho e está escondida na casa de alguma colega ou coisa parecida.
    Vamos horar a Deus q esteja tb bem com ela.
    Deus vai ajudar.
    Amém.

    ResponderExcluir
  4. Estou solidária a família, que por sinal temos uma grande afinidade. Espero que ela volte logo para o seu verdadeiro lar.

    ResponderExcluir
  5. Feliz por Beatriz estar com sua mãe.E aqui tentando entender o pq q essa familia onde ela estava sendo tao proximo ñ foi deixar a Beatriz onde sua mãe?.Vendo toda tristeza e dor dessa mãe. Com tanta divulgação fica ate dificil de pensar q ñ sabia😐.Só Deus mesmo.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...