Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

31 de mar. de 2016

Em reunião, PSB decide lançar o nome do empresário Francisco Soares como pré-candidato a prefeito de Bacabal

De acordo com nota do diretório municipal, o Partido Socialista Brasileiro decidiu em reunião realizada nesta quarta-feira (30) lançar candidatura própria a prefeito de Bacabal na eleição desse ano. O nome de consenso foi do empresário Francisco Soares Silva, que tem em nossa cidade empresas no ramo de distribuição de produtos alimentícios e revenda de combustível.

Soares, além de administrar seus empreendimentos, tem forte atuação no movimento sindical comandando há vários anos o Sindicato do Comércio de Bacabal.

O diretório municipal da legenda socialista é comandada em Bacabal pelo médico oftalmologista Dr. José Carlos Reis. Na disputa eleitoral de 2012 não apresentou nenhum nome para concorrer ao executivo, porém, conseguiu eleger os vereadores Gilmar Reis e Manuel da Concórdia, atual presidente da câmara, mas que há poucos dias migrou para PTN.

O pré-candidato do PSB deverá contar com o apoio incondicional do médico oftalmologista Dr. Eufrásio Ribeiro Filho que recentemente abdicou da disputa.