PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 7 de março de 2016

CRIME BANAL: Caminhoneiro é morto a tiros por PM depois de discussão e esposa da vítima filma tudo

Um desentendimento entre um policial militar e um caminhoneiro acabou em morte na manhã deste domingo (6), em Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce. O vídeo registrado pela esposa de Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, mostra o momento em que o policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, efetua vários disparos contra o motorista após um bate boca. O crime aconteceu por volta das 9h30, no bairro Santa Rita.

Fábio Aguiar estava armado com uma faca e o policial com um revólver. Depois de algum tempo discutindo, Fábio se desfez da faca, mas continuou com as mãos para trás. Quando resolveu atirar, o policial não sabia que a vítima não estava mais armada com a faca.

A Polícia Militar registrou em ocorrência que uma guarnição fazia patrulhamento no bairro Santa Rita quando um ciclista avisou que havia um homem baleado na Rua Campos Sales, próximo a esquina com a Rua Resplendor. Os militares se deslocaram para o local e encontraram a vítima caída ao solo e aparentemente sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. De acordo com a PM, o perito constatou que a vítima teria sido alvejada por aproximadamente três disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a esposa de Fábio relatou que presenciou o policial atirando em seu marido e fugindo do local logo após. A PM também registrou que nenhuma testemunha quis passar informações sobre o assunto.

Os militares foram até a casa do autor Júlio César, mas ele não foi encontrado no local. O suspeito é procurado pela polícia para prestar esclarecimento. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

Esposa da vítima registra assassinato


A esposa do caminhoneiro registrou um vídeo mostrando o bate boca entre ele e o autor. As imagens, que foram divulgadas em uma rede social, mostram o momento em que o militar atira contra o caminhoneiro, que já se encontrava desarmado. (Informações via Blog do Gilberto Lima).

41 comentários:

  1. Mais um valentão com arma na mão, assassinos fardados,matou um pai de família na frente da mulher e do filho,e não vai acontecer nada com esse assassino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que morrer mesmo! Ele e brabo com uma faca na mão, olha ai a mulher dele ao invez de tirar ele da confusão ficou instigando, tai oq ela ganhou, o marido morto, pq ver um cara com uma arma na mão, vai ficar ameaçando, eu sou PM se um cara me ameaça com uma faca na mão,ele vai descer as cordas mesm. Respeito a todos mais eu fui treinado pra não morrer e não vai ser um cu de galinha de um civil nogento que vai me intimidar pq? Polícia tem que ser respeitado, se ele tinha certeza que o polícia agiu errado procurava a justiça, o ministério público, agora ameacar um homem armado dizendo ta com uma faca. E suicidio.

      Excluir
    2. PM analfabeto!

      Excluir
    3. Se realmente vc e um pm,vc e um péssimo pm , com esse seu discurso com certeza vc e um despreparado, vc e um doente (procure se tratar).

      Excluir
    4. Tu deve ser um desses PMs covardes e desequilibrado que existe em Bacabal que nao tem coragem de assinar o que escreve.`Imbecil.

      Excluir
    5. Queria ver tu sem uma arma pra ver se tu enfrentaria uma pessoa armada PM pau no cú

      Excluir
    6. Tomara que não seja um PM mesmo, porque isso não justifica ter tirado a vida de um pai de família. Por mais que o cara estivesse errado, com certeza tinha outras formas de terminar essa briga.

      Excluir
    7. Que idioto esse dito pm que comentário mais infeliz isso so mostra o total despreparo desses homens que se dizem defender o cidadão de bem que se diz servir a população que vergonha

      Excluir
    8. O regimento interno da Pm condena essa atitude , covarde, e com certeza mancha toda uma corporação!!! Lamentável.

      Excluir
    9. Meu deus do céu .esse PM é um louco ,olha o pensamento desse psicopata .

      Excluir
    10. Quem tem q morrer é vc q diz ser pm, pm de Merda vc é um péssimo exemplo, essa farda q tu veste ñ serve pra honrar nosso Brasil... pm bandido de Merda

      Excluir
    11. Esse policial do comentário infeliz das das11:22. Não passa de um bandido fardado com esse pensamento deveria ser expulso. Dessa corporação que a cada Di perde a credibilidade junto a sociedade alem do mais quando a pessoa não serve pra nada vai ser policial que e o pior posto que existe cu galinha e eles e não a população civil.

      Excluir
    12. ta certo msm!tm q matar msm!ai o valentao ai oh...kkk ja caiu fedendo! apontar faca p policia tu ta maluco? valentao tm q se fuder msm! caminhoneiro abusado do krl! kkk aki no RJ ngm ronca c policia n! pq sabe q se n respeitar morre!

      Excluir
  2. Ja dizia bezerra da silva: vc com uma arma na mão é im bicho feróis, sem ela anda rebolando e afina a voz. Policial só é bichão estando armado, pq não enfrentou no mano a mano? Pq? policia militar é a q tem menos moral em todos os aspectos e quer ser o q nunca vai ser ( RESPEITADA)

    ResponderExcluir
  3. Você não sabe mesmo nem o que fala

    Você foi treinado para servi a sociedade , ambas as partes tem que se respeitarem. Nada justifica tirar a vida de ninguém. Pra você "alguns" se "gabarem" se achando o rei sendo que ele deve é servi.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste essa situação. Puta que pariu, tanta ignorância.
    De um lado temos um bandido portando arma de fogo, do outro temos um cara, aparentemente, defendendo a honra da família. Enfim, pura ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo mas discordo de você.
      De um lado temos um homem totalmente enfurecido e armado, indiferente de ser PM ou não, tá com um revólver em mãos e perturbado.
      Do outro um imbecil orgulhoso e burro que subestima um homem armado achando que um vídeo vai intimidar alguém totalmente alienado pela raiva.
      E de outro, uma vagabunda que se amasse mesmo o marido grudaria ele pelo pescoço e tiraria ele dali cogitando a hipótese do policial/ homem armado atirar em seu marido.
      Tenho dó dessa mulher pois ela pode tentar odiar quem for ,mas quem ela vai odiar e culpar até o fim dos seus dias é a si própria. Ela matou o seu marido instigando razão onde existe orgulho idiota.
      No mundo sem amor ao semelhante em que vivemos não se subestima ninguém. Pra quem é religioso tá escrito lá na Bíblia que vocês dizem seguir as orientações. " não tentai o Senhor teu Deus". Nem Jesus pulou quando o Diabo desafiou Ele pra mostrar o seu poder porque sabia que ia morrer.
      E nós, criaturas inferiores ao ponto de arriscar nossas vidas por NADA, esperamos o quê?

      Excluir
    2. Penso do mesmo jeito , infelizmente essa mulher nao teve sabedoria para impedir seu marido de cometer tamanha burrice em ameaçando policial dessa classe, que nao tem nada a perder...infelizmente deu no que deu por falta de Deus no coraçao!coitada

      Excluir
  5. Toma distraido imbecil. Policial fuleiro. Mostra tua cara otario.

    ResponderExcluir
  6. Percebi uma mulher sem sabedoria (e pagou caro por isso), um PM que foi ameaçado com uma faca, porém a situação e o contexto o facultava não partir para essa atitude, percebe-se nitidamente que não matou por defesa e sim por fúria. (Isso é revoltante)
    Em todas as profissões existem gente que não presta, conheço bons militares.
    Não devemos generalizar!

    ResponderExcluir
  7. A grande culpada ai foi a esposa da vitima o cara chega de cabeça cheia do serviço e a mulher fica instigando o marido pra morte ela poderia conversar com o marido outra hora

    ResponderExcluir
  8. Prezados,

    Só porque o cara morreu vocês acham ele um santo, o cara tava com um facão na mão, por diversas vezes o PM mandou ele embora, porém o caminhoneiro machão, xingando, ofendendo e duvidando que ele atiraria.

    Será que se o PM não estivesse com a arma não seria ele o morto a facadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério. No vídeo vi uma faca . o homem estava distante ,o perigo maior era o PM pois ele poderia atirar a qualquer momento ee atirou . a maioria dos PMS são assim dispreparados inconsequentes e acham q são os donos da razão . se caso a esposa do caminhoneiro não tivesse filmado seria a palavra dela contra a do PM . e quem VC acha q ganharia o PM é claro pois eles são protegidos pelo estado , por conta dessa proteção fazem o q bem quer .

      Excluir
  9. o 1º sargento estava sendo ameaçado por ter prendido o filho dele há 1 ano atrás...
    ENTENDAM O CASO num blog sério
    http://www.maranhaonews.net/2016/03/homem-e-morto-tiros-apos-discussao-com.html

    ResponderExcluir
  10. Lamentável! O cara fala q foi treinado e só fala merda.

    ResponderExcluir
  11. Vc pm q cometou bobagem vc ta muito engabadp pelo q vc cometou vai faz alguma coisa erradacimbecil pra vc v se tem algum do teu lado o teu proprio colega fardado te prende idiota e tu vai parar la em pedrinhas como o diabo loura ta pra ir!

    ResponderExcluir
  12. Teus colega ta do seu lado se vc nao fizer besteira. Portato faz alguma. pra tu acaba com essa tua carreirinha como ja vi varios perder.

    ResponderExcluir
  13. Pm e pra proteger pontato nao fala besteira se nao a sociedade te malha a pascoa ta chegando

    ResponderExcluir
  14. esse pm do comentario eh um babaca otario. vem no bairro aqui chefe pofe vim fo jeito q tu quer. tu la eh homem babacao cara ta mao pra tras sem nem acao. tu num passa fe um fraco. corno fuleiro. pq a maioria vcs sao fracos.

    ResponderExcluir
  15. pm eh lixo fraco. nunca vai ser respeitada monte fe estrume. analfabeto

    ResponderExcluir
  16. Pm fulero idiota vai ver que é frouxo pra caramba so pelas palavras dar pra perceber que é mas um despreparados

    ResponderExcluir
  17. Não podemos generalizar, acho que pelas palavras esse imbecil não se trata de um policial, ele apenas queria desmoralizar a classe. Mas de uma coisa eu tenho certeza, muitos que comentaram , tem vontade de ser policial, conheço muitos que falam mal, e todo concurso tá lá tentando passar, e não consegue e depois mete a lenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Vejo uns xingando os Pm, duvido se fazem isso na frente de algum deles.

      Excluir
    2. Rapa qual jovem digno quer ser policia com um salario de miserável que ganham ai vao fazer merda ainda acham são alguma coisa.

      Excluir
  18. Há várias versões sobre o início da discussão. Mas nenhuma delas justifica a ação do policial. No momento do tiro o caminhoneiro já estava sem a faca e não partiu pra cima do PM para justificar a reação do mesmo. Senão tivesse atirado, o PM iria complicar bastante a vida do caminhoneiro, já q iria prendê-lo por porte de arma branca, ameaça de morte e desacato a autoridade. Mas preferiu ferrar sua própria vida em momento de raiva e irá pra cadeia como bandido...

    ResponderExcluir
  19. Os três foram errados, faltou sabedoria do policial por se altamente treinado e não ter controle da situação, da mulher que viu a cena e ficou filmando invés de acalmar o marido dela, que estava nervoso, e do coitado que desafiou um policial que sabe que todos policiais não aceitam ser entimidados pelo fato de ser da lei, acabou levando a pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse esse vídeo não ia ter nada com esse bandido se uma corporação chamada policia militar que não serve pra nada.

      Excluir
  20. Esse caso tomo repercussão nacional policial bandido w o pior bandido que existe. Treinado pelo p estado para defender o cidadão mas isso não acontece a moria pratica crime

    ResponderExcluir
  21. Caraca ! Muito lamentavem ! Faltou sabedoria da mulher pois a mulher sabia edifica sua casa enquanto a tola a destrói! Uma mulher de verdade tinha tirado seu marido da situação e falta de responsabilidade do policial e do caminhoneiro

    ResponderExcluir
  22. A esposa do valentao foi culpada do barrigudo ter tomado pipoco, esse negocio de largar arma e brigar na mao e´ so´ em filme. Alem de duvidar do pm, ainda chama o pm de bundao e a esposa ainda concorda, bundao rima com caixao.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...