PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de março de 2016

Conselho Deliberativo do Bacabal Esporte Clube se reúne terça-feira (22) para a escolha da nova diretoria

O Bacabal Esporte Clube, primeiro time do interior maranhense a conquistar, em 1996, um título do campeonato estadual, na maioria dos anos de sua existência viveu dependente da ajuda financeira da prefeitura e dos interesses eleitoreiros de grupos políticos.

Depois de passar um período a pão e água, em 2014 acabou amargando o rebaixamento. Em 2015, quando deveria disputar a segunda divisão para tentar o acesso, foi deixado definitivamente de lado.

Esse ano, como já era de se esperar, o Leão do Mearim volta a ser lembrado e poderá, enfim, ser ressuscitado.

De acordo com edital repassado à imprensa, o Conselho Deliberativo, presidido pelo desportista Domingos Santos, realizará reunião ordinária nesta terça-feira (22), às 22 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil.

Na oportunidade acontecerá a eleição e posse da nova diretoria executiva do clube, assim como também a apresentação de propostas e planejamentos visando a formação do novo elenco que disputará o Campeonato Maranhense (2ª Divisão) programado para o segundo semestre desse ano.

Edmilson Santos (técnico da equipe campeã em 1996) e Francisco Rodrigo (ex-presidente do clube) estão entre os desportistas envolvidos no resgate do Bacabal Esporte Clube.

Como sempre, o Blog do Sérgio Matias se coloca a inteira disposição para contribuir com o ressurgimento da maior paixão futebolística da nossa cidade.
Torcedores lotando o Estádio Correão em 2008,
último período glorioso da equipe.
O sonho de todo torcedor azulino apaixonado e fiel é novamente ver o Leão do Mearim voltando a rugir alto no majestoso Correão e pelo Brasil afora.

9 comentários:

  1. Bacabal e grande mais pena que o políticos corrupto faz dele pequeno tomara que dessa vez esses aproveitadores não se envolva

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma verdadeira palhaçada. Não tivemos BEC durante esse tempo todo de gestão do AGORA SIM mais como e um ano político já estão montando o time para tentar fazer política.
    Quem não lembra que esse prefeito deixou as atletas passando fome pedindo esmolas para voltar pra casa.
    Povo de Bacabal vamos ser solidários com nós mesmos, vamos acabar com essa bandalheira.
    Isso e vergonhoso sermos chamados de imbecis na cara dura.
    ACORDA BACABAL.

    ResponderExcluir
  3. Se o BEC voltar as atividades, como estão planejando, só fica na ativa até o dia 02.10.2016, todo mundo sabe porque.

    ResponderExcluir
  4. O que nao deixa de ser mais uma resucitaçao politica para ter morte prematura depois do dia 2 de outubro.qual sera o politico que vai apadrinha-lo temporariamente.

    ResponderExcluir
  5. Esses bandos de cupim do dinheiro publico nao vao fazer do nosso Bec, política nao vamos admitir isso, pq o nosso Bec é maior do q esse tipinho de gentinha abominavel. Que so qrem se beneficiarem usando o nosso Leao do Mearim......

    ResponderExcluir
  6. Uma nova diretoria p roubar mais é??? Iss são só safados, ganhando dinheiro a custa dos eguas, bacabal tá afundado

    ResponderExcluir
  7. Td em Bacabal se mostra como favar o Nosso BEC e obrigação do município.
    Não quero usar o nosso leal do mearim como trampolim política seu banacas.
    Nao vamos cair nesse outro vês.

    ResponderExcluir
  8. Temos que ter esperança nesses caras, pois ainda nao conseguiram matar o Leao e essa vai ser mais uma tentativa tenho certeza que agora eles conseguem!!!!!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...