PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de março de 2016

Comando do 15º BPM homenageia policiais femininas e funcionárias pela passagem do Dia internacional da Mulher

Comemorado no dia 8 de março o Dia Internacional da Mulher a cada ano se torna mais importante em virtude do reconhecimento e respeito buscado pelas mulheres, tanto nos lares, como no meio profissional. Hoje, às mulheres ocupam diversos cargos antes exercidos apenas por homens, um exemplo disso são as policiais militares que, com o passar do tempo, têm se destacado nas fileiras da instituição.

Em 1982, foram admitidas as primeiras PMs Fem na PMMA, 12 mulheres que enfrentaram o desafio de iniciar uma trajetória em um meio predominantemente masculino. Atualmente a Polícia Militar do Maranhão conta com mais de 320 mulheres, que exercem diversas funções dentro da instituição. Em virtude disso, o tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga, comandante do 15° BPM, proporcionou a todas as funcionárias militares e civis desta unidade, um café da manhã visando, além da comemoração da data, a valorização dessas mulheres que além de mães, filhas e esposas, são também defensoras da sociedade.

O comandante destacou a história das mulheres na Polícia Militar, bem como em outras áreas e falou sobre a importância da valorização feminina. Os oficiais e praças desta Unidade também prestaram suas homenagens às guerreiras do 15° BPM. (Informações da Assecom/15° BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...