PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 31 de março de 2016

CLAMOR! Familiares e a população de Bacabal se despedem das três crianças mortas eletrocutadas em cerca de arame

As três crianças mortas eletrocutadas na tarde desta quarta-feira (30) na Vila das Almas, em Bacabal, estão sendo veladas desde às 10 horas da manhã de hoje na igreja da Paroquia de Sant'Ana, na rua Raimundo Correia, bairro Ramal, onde uma missa de corpo presente é celebrada pelo Frei Ribamar.

O sepultamento está previsto para acontecer às 16 horas no cemitério do Juçaral.
Victor Tiago (6), David José da Silva (8) e José Armando Pereira da Silva (11) morreram ao tentarem atravessar uma cerca de arame farpado que estava energizada.

A residência onde ocorreu a tragédia fica localizada na rua 01 e o proprietário fugiu após o acontecimento.

O imóvel foi incendiado pela população durante a noite.

Durante o velório o pai de Victor Tiago, de 6 anos de idade, identificado como "Deri", que se encontra cumprindo pena por tráfico de drogas na Unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga, se despediu emocionado do seu filho.
As três crianças eram alunas de escolas públicas do município e por essa razão o secretário de educação, professor Carlos Gusmão, emitiu nota de pesar lamentando a tragédia. O mesmo fez o prefeito de Bacabal José Alberto Veloso que também declarou luto oficial por três dias.


ENTENDA O CASO:

4 comentários:

  1. É um absurdo o pai está algemado num momento tão comovente. Ele deveria ter o direito de se despedir do filho, de toca-lo, senti-lo pois é humano e como qualquer pai sente a dor da perda.

    ResponderExcluir
  2. Esse padre ai,tava fazendo era política com a tristeza dos outros,ta dando e nojo esses padres fazendo politca dentro das igrejas.

    ResponderExcluir
  3. Nao generalize meu caro, há padres e pastores que de fato buscam esclarecer o povo tanto pra Misericórdia de Deus e qtos aos seus direitos. #sensatez

    ResponderExcluir
  4. Nao generalize meu caro, há padres e pastores que de fato buscam esclarecer o povo tanto pra Misericórdia de Deus e qtos aos seus direitos. #sensatez

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...