Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

1 de mar. de 2016

CIDADE SANGRENTA: Mais um homicídio registrado em Bacabal

Atualizadas às 22h17

Por volta das 18h30 desta terça-feira (1º) Antônio Marcos Ermínio, de 36 anos de idade, foi morto à facadas quando estaria sentado em uma área do Terminal Rodoviário.
O principal acusado (que aparece na foto acima) foi detido por populares e conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia do 1º Distrito Policial. Trata-se do eletricista José Gomes Dutra, 66 anos, morador da Travessa da Mangueira.

Na delegacia, José Gomes negou a autoria, mas o punhal usado no crime foi apreendido com ele que também estava com marcas de sangue na mãos.
A vítima trabalhava no Mercado Central carregando e descarregando verduras e frutas. Apesar de seus familiares residirem nas imediações do posto de combustível Canaan, na rodovia BR-316, Marcos costumava dormir pelo Terminal.

A Polícia Civil investiga o caso para saber o que motivou o crime, assim como encontrar elementos que comprovem que José Gomes foi o autor das facadas desferidas na vítima.

Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas.
Outro caso

Ontem (29), uma discussão em um bar acabou na morte de Antônio Barbosa Castro, 28 anos.

O acusado identificado como Jocimar Santos Silva, de 26 anos de idade, havia saído minutos antes de casa, na Vila Graciete, jurando para sua esposa Antônia Maciana que mataria uma pessoa, fato que obrigou a mulher esconder todas as facas da residência do casal.

LEIA MAIS: