Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de mar. de 2016

CAMPANHA SOLIDÁRIA: Show de artistas bacabalenses em prol do pequeno Davi acontece neste sábado (19) na AABB

Como parte da campanha solidária “Amigos de Davi”, uma festa visando arrecadar fundos para custear o seu tratamento em São Paulo, acontece neste sábado (19), a partir das 17 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil, em Bacabal.

Como atrações, além da consagrada dupla sertaneja Leticia & Ruan, pais do pequeno Davi, passarão pelo palco uma dezena de bandas e artistas bacabalenses e da região: Swing das Minas, Fofa do Forró, Beijo Quente, Sambinha e C&A, Popnejo, Césio Tenório, Bizil, Mizerê, Los Magos, Dj Sérgio Duvalle, Forró da Chica, Forrozão Reflexo, Taty Mel, Juliana Evelin, Farra da ostentação, DJ Wildimarck, Pagode Recomeço e Forró Tá na Mídia.

O valor do ingresso é de 20 reais, mas quem também quiser ajudar e adquirir uma linda camisa estampada com a arte da campanha é só desembolsar mais 5 reais (Ingresso - R$:25,00 com ingresso).

Participe! Leve sua família para fazer parte dessa corrente solidária. #somostodosdavi

Davi, que significa "o amado", "querido", "predileto", foi o mais famoso Rei de Israel, conhecido por ter muitos dons e, especialmente, por ter derrotado o gigante Golias enquanto era ainda adolescente. Esse nome também carrega o sentido de pessoa por quem se sente muita afeição e, que desta forma, é capaz de se distinguir entre os outros.

Por isso, talvez não seja por acaso que o nosso pequenino Davi Luís Fernandes, de apenas 9 meses de vida, já esteja enfrentando sua primeira grande batalha. Ele é filho do casal Letícia & Ruan, famosos por formarem uma dupla sertaneja (mas que canta diversos estilos) que se apresenta em Bacabal e em todo o Maranhão.

Lamentavelmente, a felicidade que havia tomado conta do casal com a chegada do primogênito, nos últimos dias não tem sido a mesma.

Após exames de rotina realizados no hospital UDI, em nossa capital, a criança foi diagnosticada com uma forma grave de epilepsia – Sindrome de West.

SAIBA MAIS: