PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de março de 2016

CÂMARA FEDERAL: Deputados Alberto Filho e João Marcelo estão na Comissão Especial que analisará pedido de Impeachment de Dilma Rousseff

A Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta quinta-feira (17) a comissão especial que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Foram 433 votos favoráveis e um contrário à chapa com os 65 nomes titulares e respectivos suplentes indicados pelos líderes partidários. Entre eles estão os dois parlamentares maranhenses que têm a cidade de Bacabal como principal base de atuação política. São eles: Alberto Filho (PMDB), filho do prefeito Zé Alberto, e João Marcelo, filho do senador João Alberto.

Conheça mais sobre a comissão e veja a lista completa com os nomes dos demais integrantes. Câmara aprova comissão do impeachment.

8 comentários:

  1. Que votam a favor da mesma...pois sem ela e Lula o Brasil estaria pior...nenhum político eh bom...ms eles foram os únicos que dividiram com os pobres...tipo Hoben Wood!

    ResponderExcluir
  2. Que votam a favor da mesma...pois sem ela e Lula o Brasil estaria pior...nenhum político eh bom...ms eles foram os únicos que dividiram com os pobres...tipo Hoben Wood!

    ResponderExcluir
  3. Cadeia no Lula e na Dilma, acorda Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Soma-se aí dois votos para Dilma. É brincadeira, não acham?

    ResponderExcluir
  5. Brincadeira é o que esses juízes e a globo estão fazendo usando os piores artifícios para perseguir Lula e Dilma passando por cima das leis e da constituição só porq nunca engoliram a derrota.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz esse doido do comentário 18:19 nao tem noção.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...