PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

Bacabalense brutalmente assassinado no interior do Pará é enterrado como indigente

Desde o último domingo (13), quando um homem identificado apenas pela alcunha de "Neguinho" ou "Jogador", foi brutalmente assassinado em Santa Luzia, no Pará, a imprensa daquela cidade, em especial o Blog Santa luzia Online, vem dando grande destaque para o caso.

De acordo com algumas publicações, a vítima foi morta com quatro tiros à queima roupa em uma localidade conhecida como Broca. O autor seria “Galego”, irmão de um ex-candidato a vereador.

“Neguinho” ou “Jogador” morava há pouco tempo na zona rural de Santa Luzia onde trabalhava como diarista para fazendeiros e agricultores da região. Não tinha família nem parentes próximos, mas havia a informação que seria natural de Bacabal. No dia do crime o corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) e, após a necropsia realizada em Castanhal, também no Pará, por falta de reclamantes foi devolvido à comunidade, onde foi sepultado como indigente.

Ainda segundo a imprensa local, o assassino fugiu logo após o crime e até a tarde desta quarta-feira (16) a polícia ainda não sabia do seu paradeiro.

Relatos de pessoas que presenciaram o crime e/ou conheciam assassino e a vítima, não há nenhuma explicação para o que aconteceu e todos são unânimes em dizer que desconhecem a motivação para tanta violência, porque sequer houve discussão ou qualquer outro ato que motivasse um crime tão bárbaro.

Lamentavelmente não há fotos da vítima ainda em vida, o que certamente facilitaria a sua identificação e, consequentemente, a encontrar seus parentes em Bacabal ou mesmo em outra cidade.

Nas fotos registradas no local do crime a vítima aparece caída de joelhos e com o rosto virado para o chão.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE