PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de março de 2016

BACABAL: Vereador Manuel da Concórdia realiza evento para anunciar publicamente sua chegada ao PTN e promover ato de filiação

Manuel da concórdia (em pé) falando aos presentes.
Na manhã do último domingo a Associação Atlética Banco do Brasil, em Bacabal, foi palco para evento político organizado pelo vereador Manuel da Concórdia, que recentemente deixou o PSB para ingressar no PTN – Partido Trabalhista Nacional e também assumir a presidência do diretório municipal.
Além de lideranças comunitárias, diversos políticos de Bacabal e região marcaram presenças, como o deputado federal Aluísio Mendes (presidente estadual do PTN), o também deputado federal Alberto Filho (PMDB), Maura Jorge (prefeita de Lago da Pedra) e os vereadores Professor Maninho (PRB), Rogério Santos (PRP), Edvan Brandão (PRB), Gilmar Reis (PRP), José Teles (PRB) e Reginaldo do Posto (PRP).
O advogado Dr. Bento Vieira (PTdoB), pré-candidato a prefeito de Bacabal, também compareceu a AABB.
Ao se pronunciar para as centenas de correligionários, Manuel da Concórdia falou de seus propósitos ao mudar de legenda e reforçou seu total interesse de renovar seu mandato de vereador. O atual presidente do legislativo bacabalense garantiu que no PTN continuará na base de apoio ao prefeito Zé Alberto (PMDB).

No evento também foram lançados o PTN Mulher e o PTN Jovem, de Bacabal.

Mesmo tendo demonstrado a vontade de renovar o mandato de vereador, Manuel da Concórdia continua sendo um dos cotados para compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito de Zé Alberto nas eleições de outubro próximo.

O sucesso do evento realizado no domingo (20) deixou evidente seu poder de mobilização e força política.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...