Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

9 de mar. de 2016

BACABAL: Suspeito de abusar sexualmente e assassinar idosa é ameaçado de morte por outros detentos

Informações atualizadas

Genilson Melo Cabral, de 25 anos de idade, vulgo "Nilson", suspeito de ter assassinado a idosa Maria Luiza de Sousa, que completaria nesta quinta-feira (10) 86 anos, e foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã de ontem (8) no chão de um cômodo da sua residência, localizada próxima ao cruzamento da avenida B com rua 14, no bairro Frei Solano, em Bacabal, foi transferido na tarde desta quinta-feira para o Completo Penitenciário de Pedrinhas, em nossa capital.

De acordo com a titular da Delegacia Especial da Mulher, Fernanda Chaves, "Nilson", apesar de ter sido colocado em uma cela separada por motivos de segurança, estava sendo ameaçado de morte pelos outros detentos e, para preservar sua integridade, a Secretaria de Segurança Pública decidiu por encaminha-lo a São Luís.
Genilson Melo entrou no imóvel da idosa pelo telhado e foi encontrado deitado ao lado do corpo da vítima. De acordo com informações, ele teria confessado o crime.

Lei do Feminicídio

Assista abaixo entrevistas da delegada Fernanda Chaves concedida ao repórter Romário Alves (TV Difusora) e de Genilson assumindo o crime e citando todos detalhes, inclusive confirmando que estuprou e esganou a vítima.
"DEI SÓ DOIS SOCOS NELA E PRONTO... AÍ APERTEI O PESCOÇO DELA", diz assassino da idosa Maria Luiza, que nesta quarta-feira (9) completaria 86 anos de idade.
ENTENDA O CASO: