Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de mar. de 2016

BACABAL: Mãe de adolescente que estava desaparecida usa as redes sociais para agradecer solidariedade da população

A servidora pública Cleciane Silva Sousa usou sua página no Facebook para agradecer a todos que participaram da força-tarefa para encontrar uma de suas filha menor de idade que passou aproximadamente 24 horas desaparecida. Leia abaixo.
Amigos, gostaria de agradecer a todos que estavam conosco nessa busca e aqueles que não estavam pessoalmente, mas estavam unidos em oração. Foi um momento terrível, mas nunca perdi a fé que ela estaria bem, e estava. Em primeiro lugar, agradeço a Deus, pois Ele não desampara os seus; aos amigos que se dividiram para nos ajudar a encontrá-la a e a todos que estavam comigo em minha residência, que não eram poucos, me dando força e palavras de otimismo; à minha família de perto e de longe que comungaram comigo da mesma aflição; as mais de 3. 000 mensagens que recebi de amigos, de conhecidos e também de pessoas que não conhecia, mas que estavam rezando e pedindo a Deus que tudo terminasse bem.
A todas as igrejas católicas e evangélicas que nesse momento uniram-se em um mesmo clamor; à minha segunda família que são os irmãos da Pastoral Familiar de Sant'Ana e ao Padre Ribamar que desde o momento que aconteceu o fato não nos deixaram um só momento.
Aos blogs que nos ajudaram a divulgar e à TV Rede vida que de hora em hora fazia chamadas ao vivo.
Aos agentes da Polícia Civil que trabalharam incessantemente na busca de informações juntamente com a conselheira tutelar Franciane Sousa que nos deu total apoio e se desdobrou para nos ajudar. Ao pastor Fredson que veio prestar sua solidariedade e trouxe a ajuda dos bombeiros. E em especial ao Corpo de Bombeiros na pessoa do Major Ribeiro que nesse momento foi um pai, nos ajudou de todas as formas ficou conosco, investigou e juntou as peças do quebra-cabeça.
Enfim, agradeço a todos e peço a Deus que abençoe a vida de cada um de vocês que torceram para que tivéssemos um final feliz. Meu muito obrigada!!!
Entenda o caso: