PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de março de 2016

BACABAL: Mãe de adolescente que estava desaparecida usa as redes sociais para agradecer solidariedade da população

A servidora pública Cleciane Silva Sousa usou sua página no Facebook para agradecer a todos que participaram da força-tarefa para encontrar uma de suas filha menor de idade que passou aproximadamente 24 horas desaparecida. Leia abaixo.
Amigos, gostaria de agradecer a todos que estavam conosco nessa busca e aqueles que não estavam pessoalmente, mas estavam unidos em oração. Foi um momento terrível, mas nunca perdi a fé que ela estaria bem, e estava. Em primeiro lugar, agradeço a Deus, pois Ele não desampara os seus; aos amigos que se dividiram para nos ajudar a encontrá-la a e a todos que estavam comigo em minha residência, que não eram poucos, me dando força e palavras de otimismo; à minha família de perto e de longe que comungaram comigo da mesma aflição; as mais de 3. 000 mensagens que recebi de amigos, de conhecidos e também de pessoas que não conhecia, mas que estavam rezando e pedindo a Deus que tudo terminasse bem.
A todas as igrejas católicas e evangélicas que nesse momento uniram-se em um mesmo clamor; à minha segunda família que são os irmãos da Pastoral Familiar de Sant'Ana e ao Padre Ribamar que desde o momento que aconteceu o fato não nos deixaram um só momento.
Aos blogs que nos ajudaram a divulgar e à TV Rede vida que de hora em hora fazia chamadas ao vivo.
Aos agentes da Polícia Civil que trabalharam incessantemente na busca de informações juntamente com a conselheira tutelar Franciane Sousa que nos deu total apoio e se desdobrou para nos ajudar. Ao pastor Fredson que veio prestar sua solidariedade e trouxe a ajuda dos bombeiros. E em especial ao Corpo de Bombeiros na pessoa do Major Ribeiro que nesse momento foi um pai, nos ajudou de todas as formas ficou conosco, investigou e juntou as peças do quebra-cabeça.
Enfim, agradeço a todos e peço a Deus que abençoe a vida de cada um de vocês que torceram para que tivéssemos um final feliz. Meu muito obrigada!!!
Entenda o caso:

5 comentários:

  1. Que lindo suas palavras.mas siy uma das pessoas que vc naum conhecia e nem estava pessoalmente com vcs..mas a todo momento estava em minhas oracoes e acreditando que tudo estava bem e ficaria melhor cm tudo si resolveu.continuo orando resando e entregando sua filha sua familia nas maos do senhor...Feliz Pascoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Pastor fredson major Ribeiro pessoas exelentes e humildes da todo apoio ao projeto bombeiro Mirim

    ResponderExcluir
  3. Isso sim eh gratidão. ...que Deus os proteja sempre!

    ResponderExcluir
  4. Graças a deus que a família encontrou sua filha pois não se deseja isso nem ao pior inimigo.as venhamos e convenhamos perece que falta domínio da família sobre a filha pq realmente ela não estava desaparecida pelo que se sabe tinha fugido pra casa de um namorado se pai e mãe tivessem educado melhor talvez não tivessem passado por esse momento difícil mas recomendo pra essa jovem e uma surra vem dada daquelas de coro. De boi pra ela pensar dias vezes antes de chantagear pai e mãe

    ResponderExcluir
  5. CRIAR FILHO HOJE NÃO É MAIS TÃO FÁCIL COMO ERA ANTES, E JÁ ERA DIFÍCIL NA VISÃO DOS NOSSOS PAIS. DEVEMOS SEMPRE COLOCAR ESSAS SITUAÇÕES NAS MÃOS DE DEUS PARA NOS GUIAR E ILUMINAR EM TODA A CAMINHADA. OS QUE PROPAGAM AQUI AGRESSÃO, RELEVE, TALVEZ FOI A MANEIRA COMO FORAM CRIADOS, HOJE NÃO SE EDUCA COM SURRA, SIM COM AMOR, DEDICAÇÃO E FÉ EM DEUS.
    ESTEJA NA PAZ DE CRISTO E MUITO DISCERNIMENTO COM AS PALAVRAS PARA PODER EDUCAR, LEMBRANDO QUE A FAMÍLIAS SÃO RESPONSÁVEIS POR EDUCAR E SE EDUCA PELO EXEMPLO. DEUS OS ABENÇÕE.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...