Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

11 de mar. de 2016

BACABAL: Flamenguistas criam espaço para se reunir e assistir jogos do "mais querido"

Indiscutivelmente o Clube de Regatas Flamengo, fundado no Estado do Rio de Janeiro, tem o time de futebol mais querido do planeta. São milhões e milhões de apaixonados torcedores espalhados pelos quatro cantos do país e do mundo que em dia de jogos lotam estádios e, ainda, bares e restaurantes.

Nesses pontos de encontros a nação rubro-negra vibra com cada lance das partidas e também aproveita para descontrair com aquele bate-papo agradável.
Bacabal por concentrar uma enorme legião desses aficionados há tempo merecia um espaço exclusivo para eles, mas, finalmente, esse dia tão esperado chegou.

Por iniciativa dos flamenguistas Jackson Leite, Nando Araújo e Márcio Cortez, neste sábado (12)  a sede provisória da Fla Bacabal abre as portas. O local onde funciona o Bar do Joel, na avenida 1, bairro Cohab I, passou por reforma para receber as cores vermelha e preta.
Nas paredes estão estampadas caricaturas dos grandes craques que fizeram história no ninho do urubu, com destaque para Zico, o galinho de ouro. O escudo e o mascote do clube também dão um colorido especial e estão recebendo os últimos retoques.

Para aqueles que mesmo em momentos especiais não desgrudam do telefone, estará disponível o sinal wi-fi para acesso a internet.
Neste sábado e em todos os dias que o flamengo entrar em campo a sede estará aberta esperando pelos torcedores. Na inauguração, marcada para as 15 horas, serão exibidos no telão documentários relembrando títulos e glórias do "mais querido".

Às 16 horas a bola rola em campo para Flamengo e Madureira, partida válida pelo Cariocão 2016. A organização pede aos torcedores que vistam o manto sagrado e se preparem para grandes emoções. Pela expectativa que rola nos grupos de Whatsaap, principalmente no que reúne só flamenguista (Fla-Bacabal), a festa será impecável.