Bacabal Esporte Clube elege nova diretoria e apresenta novo uniforme

22/03/2016
Reunido na noite desta terça-feira (22) o Conselho Deliberativo do Bacabal Esporte Clube elegeu a nova diretoria que comandará os destinos da equipe nos próximos anos.
Francisco Rodrigo, que já presidiu o Leão do Mearim, foi reconduzido a presidência tendo como vice o desportista e também ex-presidente Hélio Santos.
A diretoria ainda é formada por outros profissionais que também já prestaram seus relevantes trabalhos ao único time profissional da cidade, como Edmilson Santos, o Lambau, que é o novo diretor de futebol.
O BEC inicia a formulação do elenco visando a Copa Mirante Sub-18 que acontece no próximo mês de abril, na cidade de São Mateus do Maranhão. A competição servirá para a equipe técnica analisar e escolher alguns atletas que disputarão a segunda divisão do Campeonato Maranhense 2016.
Na reunião também foi apresentado o novo manto sagrado do Bacabal Esporte Clube que, assim como o restante do material esportivo, será fornecido pela Carisma Malharia.

Leia também

Next
Faça seu comentário

16 comentários:

avatar

nós somos taxados de idiotas mesmo só em ano de campanha que vemos essa motivação de incentivo ao esporte.é uma molecagem e uma sacanagem muito grande...

avatar

Estão querendo coisa só agora!Pq será ? Quem adivinha ganha uma vassoura pra varrerrrrr a sujeiraaaaaa.
Sou amante do esporte mais esse ano não irei assistir nem um fogo do BEC, agora apartir do de 2 de outubro se ele ainda existir não falarei à nem um fogo.
Não vou compactuar com essa jogatina política.
Fala sério, vcs pensam q o povo e abestado.

avatar

Isso é verdade infelizmente

avatar

E ainda vai um monte de abestados, vestir essa camisas, pra fazer média a políticos e ainda por cima sem ganhar nada. São todos alienados por essa coisa besta chamada futebol. O futebol, principalmente no interior é só pra fazer política. Bando de idiotas por futebol !

avatar

Isso é só até Outubro

avatar

E ainda tem idiotas que acredita nisso ! Mais eu não! graças a Deus

avatar

Todo ano político o BEC surge do nada e sempre com as mesmas figuras, aí depois tão fazendo campanha nas TVs pedindo alimentação.

avatar

Discussão aparte onde e quando os torcedores poderão comprar o manto leão do mearim

avatar

Abestado é vc rapaz, q nem é homem pra assumir o q escreve, fica anônimo, eu vou todos os jogos com a TORCIDA FÚRIA DO MEARUM e o BECÃO VOLTOU. TAMO JUNTO BECÃO, INDEPENDETE D POLÍTICA OU Ñ, O Q EU QUERO VER É O MEU BECÃO JOGANDO. MOSTRA A CARA AI.

avatar

Rpz idiota são v6 q so sabem é falar mal
Bando d puta velha v6 são
Nem se quer foram na aabb ouvir o projeto da diretoria
O bec não precisa d v6 e sim d gente q acredita no nosso time
Pq pior q tah não vai fik

avatar

O becao voltooooou deixem de mimimi esses mesmos que comentam aqui nesta página estão lá nos jogos kkkkkk

avatar

Tem nada de política não quem foi ontem na reunião de vcs ai na aabb ontem??.
Lá foi muito bem falado que será bem vindo apoio de qualquer um e o bacabal até agora não tem nenhum patrocinador povo que gosta de criticar do Carvalho..
Parabéns pela inciativa de resucita nosso leão do Mearim...
Presidente Rodrigo e diretor Edimilson Santos o "lambal".... o becao voltou porra

avatar

Mais um para rol das campanhas políticas; não é criticando o Bacabal esporte clube time que "era" a esperança de nossa cidade e que hoje vem esses interessados querendo foder o que nem resto tem mais rsrsrs, vocês políticos medíocres se avaliam mais, reveem seus conceitos e deixa de mão essa de esporte aqui na cidade, vão procurar articular criando e tendo novas ideias que essa não cola.

avatar

Seria mt bonito e relevante se não tivesse enteresse político. .. pena q estes malandros não levem o esporte a sério. ..ms ja eh de se esperar,se não ligam p saúde e educação,esporte p eles e fichinha...Bando de f...

avatar

Vão entregar mais uma vez, o galinheiro para a raposa cuidar!!!!

avatar

Lambau de novo??? Ô povo burro.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.