PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de março de 2016

BACABAL: Dupla armada assalta frutaria e foge de bicicleta

Antonio Ferreira Filho, proprietário de uma frutaria localizada no cruzamento das ruas Manoel Alves de Abreu e Carlos Pereira, no centro de Bacabal, foi vítima de assalto cometido por dois elementos que chegaram ao seu estabelecimento comercial por volta das 18h30 desta terça-feira (22).

De acordo com o comerciante, um dos assaltantes estava de posse de uma arma de fogo que foi usada para lhe intimidar e obriga-lo a entregar parte da renda obtida com a venda de frutas e verduras.

Os assaltantes fugiram em uma bicicleta.

Depois de várias mudanças na alta cúpula da segurança pública em Bacabal e até em nível de estado, como, por exemplo, a troca do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, a sensação de insegurança em nossa cidade ainda é enorme.

São assaltos constantes que têm como alvo o cidadão e o comércio.

Um comentário:

  1. Tenho quase certeza que essa dupla sao os mesmos que na terça feira passada assaltaram uma mulher e ainda atiraram em um senhor na vila Pedro Brito e depois se evadiram em uma bicicleta.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...