PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de março de 2016

ALTO ALEGRE DO MA: Quarteto acusado de formação de quadrilha é tirado de circulação pela Polícia Militar

Na noite desta quarta-feira (9) o Destacamento da Polícia Militar em Alto Alegre do Maranhão conseguiu tirar de circulação uma quadrilha que agia na região.

Por volta das 20h30, após receber uma ligação telefônica informando do roubo de uma motocicleta Honda/CG Titan, cor preta, de placa OXS1354, policiais seguiram pela rodovia BR-316, em direção a cidade de Peritoró onde deram inicio a diligência no sentido de identificar e prender os dois suspeitos.

Ao chegarem ao posto de combustível Ana Terra os policiais localizaram a motocicleta abandonada no pátio do referido estabelecimento. Depois de algumas averiguações, efetuaram a detenção de um dos suspeitos, identificado como Leonardo Jacinto Maciel, que tinha em sua posse um revolver calibre 32. Em seguida, ao retornar a Alto Alegre do Maranhão no trajeto foi avistado e detido Rairo Henrique dos Santos Romeu, outro suspeito de participação do roubo.

Já na delegacia a guarnição policial foi informada de outros delitos e constatou se tratar de uma quadrilha especializada em roubo e furto de motocicleta. Iniciadas novamente as buscas com o apoio da guarda municipal daquela cidade, mais dois integrantes foram detidos: Nazareno Nascimento Vieira e Lucas Anderson Andrade Rodrigues, um deles armado com um revolver calibre 38.
Os mesmos foram apresentados na Delegacia de polícia Civil de Alto Alegre do Maranhão.

Um comentário:

  1. Se botasse na cadeia e so comia se alguem levasse de casa queria ver o se trabalhasse era diferente cambada de vagabundo se a pessoa reagir eles tiram a vida de uma pessoa por conta de algo que nao é deles.rapaz eu posso é morrer mas eu levo um comigo isso pode ter certeza

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...