PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de março de 2016

Agente Comunitário de Saúde é presa em Bacabal tentando entrar em unidade prisional com droga na vagina

Em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (9), em frente a Unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga, em Bacabal, investigadores da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiram prender Antônia Silva de Araújo, conhecida como “Diana”, moradora da rua Bom Jesus, no bairro Setúbal.

De acordo com informações, Antônia Silva, que é agente comunitária de saúde, teria ido a unidade para visitar seu esposo Jhonata Sousa Nascimento, vulgo “Skel”, traficante de 28 anos de idade que se encontra preso desde outubro do ano passado. Para driblar a fiscalização que sempre é realizada nos dias de visita, a acusada teria colocado certa quantidade de maconha prensada em um preservativo e introduzido na vagina. Quando ainda estava aguardando sua vez, sentiu mal-estar e se dirigiu ao banheiro, onde, segundo a Polícia Civil, retirou a droga da vagina e escondeu em determinado local para, em seguida, retornar e voltar a introduzir-la na parte íntima, e assim, entregar a droga para o esposo traficante.
A ACS foi presa e conduzida ao 1º Distrito Policial onde foi lavrador o flagrante.

O esposo de Antônia Silva tem várias passagens pela polícia por assalto e horas antes de ser preso pela última vez, havia cometido assalto contra duas senhoras, devotas de São Francisco, que se preparavam para embarcar em um ônibus estacionado próximo ao Estádio Correão, nas margens da BR-316, em Bacabal, e que seguiria com destino à cidade de Canindé-CE onde todos os anos é realizado festejo religioso que congrega milhares de romeiros e romeiras de todo o Brasil.

De posse de uma arma de fogo, “Skel” anunciou o assalto e fugiu em uma bicicleta levando vários pertences das duas vítimas, como documentos pessoais, cartões de bancários e determinada quantia de dinheiro em espécie.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao fazer rondas na área do Terminal Rodoviário avistou o acusado que, ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir do local, mas durante a perseguição acabou perdendo o controle da bicicleta e caindo no chão.

Com ele os policiais encontraram uma câmera fotográfica digital e um aparelho celular que pertencias as duas senhoras. Na delegacia, após uma revista mais minuciosa foram encontradas ainda duas pedras de crack que estava dentro da cueca de “Skel”.

22 comentários:

  1. crianças que tamanho é esse negocio pra caber isso tudo não nunca tinha nem visto cabe mas coisa que o porta mala de uma kombi...e uma senhora com um emprego estabilizado se prestar a um papel desses das duas uma ou é amor ou medo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. semvergonhice mesmo, não é. primeira vez e não será a última.

      Excluir
    2. semvergonhice mesmo, não é. primeira vez e não será a última.

      Excluir
  2. ATÉ DELICADO FALAR O QUE PENSO, MAS SERÁ SE ESSA SENHORA COMO AGENTE DE SAÚDE, NO ERA INFORMANTE DOS BANDIDOS? PARA ENTRAR NAS CASAS QUE ELA FAZIA VISTÓRIA,,,,,,,,,,? SERIA BOM FAZER UMA INVESTIGAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem se preocupe quanto a isso, ela não agia como outros agentes, ia no posto só bater ponto e papo, todos conhecem que ela não ia de casa em casa, para conseguir uma consulta as pessoas tinham que ir atrás dela

      Excluir
  3. Nem amor nem medo..safadeza mesmo.ela agora vai ficar igual ele si num ja é igual a ele ora si prestar a esse papael..como agente pode confiar desse tipo dd gente entrar em nossas casas pra fazer o trabalho deles.como diz o ditado por um todos pagam

    ResponderExcluir
  4. nossa e encrevel como tem gente fala bestera, voce n tem familia? um dia pode ser alquem da tua familia . pense antes de falar idiota.

    ResponderExcluir
  5. Estou triste com o q aconteceu com a Diana Pessoa bacana trabalhadora. Se envolver com isso. Como não temos direito de julgar ninguém só ela sabe o que a levou a agir assim. O q podemos fazer ao invés de comentários maldosos e sem graça, é pedir a Deus q a ajude a sair dessa.

    ResponderExcluir
  6. Conheço diana e gente boa mas entrou numa roubada deve pagar pelo o quefez.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável...ki td isso passe logo e que elq possa superar a vergonha que deve ta passando...so lamento

    ResponderExcluir
  8. E uma situação de pena lamentação.mas de fato o que vemos na bíblia diz com quem tu andas que direi quem tu és.uma moça bonita poderia se envolver com uma pessoa de caráter p honrar seus filhos exemplo de mãe essa senhora pode dar a seus filhos.mas o comentário das 14;23 faz sentido.ou ela ama o mala ou pode ta sendo ameaçado por ele pra poder passar por um constrangimento desses levando em conta que essa não talvez não seja primeira vez...e tomara que tenha se arrependido. e o que resta agora é so esperar o que a lei vai determinar porque o veneno foi forte.trafico de drogas e autuada em flagrante a coisa ficou feia p senhora Que ao sair dessa situação que se renda aos pés do senhor!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo ter pena de pessoas fracas que não se dão valor, uma senhora dessa se envolver com assaltante drogado é porque é pior do que ele, tinha que ficar presa também.
    Se ela é tão direita assim como falam pois tem que procurar uma religião e acreditar mais em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela e a familia toda são católicos e ai??
      a mãe participa dos grupos de corações igual as senhorss que foram roubas por ele

      Excluir
    2. Tu mandar procurar religião e ta se vendo os lideres das igrejas envolvidos com estrupo extorsão lavagem cerebral em idosos ti acha....
      que esse pessoal e melhor que diana.

      Excluir
  10. Misericórdia!
    Deveria criar vergonha uma senhora nessa idade, se prestando a um papel desse.

    ResponderExcluir
  11. Estou em choque com essa noticia conheço a diana a muito tempo e toda a sua familia uma proficional exempla.

    ResponderExcluir
  12. Ninguem conhece ninguem...e quando uma pessoa deixa seu lar seus filhos ora ficar do lado de um marginal desde entao ela é igualzinha a ele..isso é castigo e tdas q fizeram o que ela fez tem que pagar...o ex esposo dela num pode ser pior que esse pilantra e olga o que ela fez..merece pagar pelo que fez.sou mulher e num vejo porque ela naum pagar essa burrice dela

    ResponderExcluir
  13. Meu povo de Bacabal cuiden da vida de vocês, se preocupem com o próximo prefeito ladrão q vcs vao elegerem deixem essa coitada pra lado.

    ResponderExcluir
  14. O que ela fez ñ ta certo.
    Pois bem.
    É muito fácil ler uma noticia e logo logo fazer um comentário maldoso.Em vez disso.
    Pq ñ pedir a Deus que livres nossos parentes e amigos de situações assim?
    Pq ñ pedir mais amor e paz entre os seres humanos?
    Pq ñ pedir a Deus que diminua a violência,assaltos, vítimas de estrupos e drogas?
    Pq ñ pedir que Diana consiga sair logo logo da cadeia?Em vez de atirar pedras.
    É dificil né? Hoje é Diana, amanhã quem vai ser? Vamos refletir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário das 22:13. O que vc diz e legitmo. Choneco diana pandou pelo caminho errado deve pagar pelo o que fez.

      Excluir
    2. Vc é Deus né

      Excluir
  15. Quem sao vcs para julgar A senhora Diana? Sao Deus por acaso? Quem nao nao erra,quem nao tem falha? Essa prerrogativa só cabe a Deus,então vamos orar para cristo voltar logo e acabar o sofrimento desse mundo..pq o q eu e vc faz é pecar,errar pq em nosso coração nao habita nem nenhum..tenho nojo de pessoas q quer condenar os outros se achando melhor,achando q é perfeito...

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...