PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 6 de março de 2016

Acidente de trânsito em Bacabal deixa motociclista ferido

Atualizada às 22h19

O menor de 14 anos que na tarde deste domingo (6) sofreu um acidente automobilístico registrado no bairro Cohab I, em Bacabal, no cruzamento entre a VP 5 e avenida 3, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta as 22 horas.

João Victor conduzia uma motocicleta em alta velocidade e sem usar capacete quando se chocou em cheio com um veículo gol, de cor branca.
Socorrido e encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal, ele foi transferido em seguida para o Hospital Geral de Presidente Dutra, onde chegou a ser operado.

João Victor, além de traumatismo craniano, também sofreu outros ferimentos, principalmente nas pernas.

Segundo informações, ele teria aproveitado que o proprietário da motocicleta estava almoçando na residência de seu avô, identificado como "Sababa", para pegar escondido a chave do veículo.

Assista abaixo vídeo registrado através de aparelho celular minutos após o acidente e com a vítima ainda no chão aguardando socorro.
A vitima residia na Avenida 1, do bairro Cohab I.

19 comentários:

  1. Se o motoqueiro saísse ileso, já se levantaria cheio da razão, falando mil palavrões ao proprietário do carro. Agorinha ao passar pela cohab um cidadão numa biz vermelha, ssm capacete aparentemente com efeito de bebidas alcoólica, na contra mão, ao buzinar ele mandou eu passar por cima e ainda proferiu xingamentos. Até quando Bacabal????
    Em bacabal o errado da aula de moral...

    ResponderExcluir
  2. Tava demorandoe esse acidente ali.Colocaram uma placa de Pare em uma avenida de trânsito rápido, o que vem causando muita confusão naquele cruzamento.

    ResponderExcluir
  3. Além de sermos mal educados no trânsito, a cidade e muito mal sinalizada.
    Nunca vi isso onde e pra parar tem placa pra seguir onde e pra seguir tem placa pra parar, nos q somos de Bacabal ja sabemos mais ou menos agora quem vem de fora fica todo perdido.
    Na duvida pare.

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que a grande maioria dos condutores de veículos eles não respeitam as sinalizações, principalmente as faixas de pedestre, ali em frente a farmácia pague menos e na 28 próximo ao paraíba tem faixas de pedestre mais nenhum condutor de veículo para, e o que mais chama atenção são os guardas de trânsito ver toda essa situação e não faz nada ficam todos de braços cruzados em frente a calçadeira ou em frente o armazén paraíba.

    ResponderExcluir
  5. Ele faceleceu, n resistiu. ➰

    ResponderExcluir
  6. Vc não deveria falar isso,inúmeras vezes em parei nas faixas de pedreste q existem em bacabal, sei q a maioria não para mesmo,mais do jeito q paro todas as vezes q é preciso ,ja vi vários motoristas pararem nas faixas de pedreste, vc pode até reclamar de alguns,mais vc num pode generalizar, pois existem vários motoristas como eu q são educados no trânsito e q respeitam as leis de trânsito de bacabal.

    Meus pêsames a família do garoto e q Deus conforte a toda a família

    ResponderExcluir
  7. Que triste meu filho tem 14 anos.e todo dia mim pergunta por naum deixo ele pilotar a moto.e digo naum sou inrresponsavel .mas mae meus colegas andam.e digo mas vc so vai andar na idade que tiver responsabilidade e tirar a habilitacao..atencao coronel as escolas tao cheias de adolescents pilotando motos e ainda carregando de menores...outro fato real é dos no paraiba ontem passei anoite uma viatura parada com 3 PMS enquanto eles batiam papo os motoqueiros passavam de 3 numa moto sem serem incomodados..coronel a policia tem que abordar.tem q prender moto.fim de semana o que si ve é motorista sem capacete e ate de 4pessoas numa moto só sem capacete....Que conforte o coracao dessa mae dessa familia.um garoto com uma vida tda pela frente...triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado porque tu deve ser de uns que só sabem dizer que a polícia só sabe prender moto, aí quando eles não prendem reclamam. Melhore, viu? E outra, não jogue tudo pra cima da PM não, tem DMT aqui em Bacabal pra quê? Por que tu não cobra deles também?

      Excluir
  8. Querido vc dizer q não tem nenhum condutor de veículo q não...descupe mas vc está mentido...sua mentira é tamanha...crie vergonha e deixa de generalizada mesmo paro todas as vezes q passo em frente a calcadeira São É próximo ao Paraíba. Agora se vc falar q a maioria motociclistas não param é outra coisa.

    ResponderExcluir
  9. triste pra familia. mas o q tem fe menor dirigindo em bacabal. pais tbm tem culpa por da veiculo ao menor.

    ResponderExcluir
  10. ao anonimo das 20:44,se tem placa de parada obrigatória ,qual é a confusão?isso é desculpas de gente imprudente q só sabe por
    a culpa nos outros e ñ assume suas responsabilidades

    ResponderExcluir
  11. Agora aculpa é da polícia militar, quando fazem blitz e abordagem dizem q só sabem fazer isso. A culpa e de todos nos, pois só pensamos em si próprio não fazemos nada para melhorar o nosso dia dia, e sim só colocar a culpa nos outros.

    ResponderExcluir
  12. O jumento (a) do comentário 8:51 o q estou falando e que tem placa de para em via preferencial esta muito claro q vc nao entende nada de trânsito.

    ResponderExcluir
  13. Lamentavel que uma vida tão jovem partiu mas não podemos ser hipocritas em procurar culpados.ou inocentar a propria vitima que pegou uma mt e saiu sem da satisfação ao dono do transporte

    ResponderExcluir
  14. Lamentável meu amigo João Victor.
    😢😢😢😢😢 Estamos triste aqui em Manaus.

    ResponderExcluir
  15. Tudo errado:
    Menor pilotando,
    Ruas mau sinalizadas,
    Pessoas que não se respeitam no trânsito,
    Cidade sem socorro médico, sem hospital, sem nada.
    Triste verdade! 😔

    ResponderExcluir
  16. Gente, muito triste qundo uma criança morre dessa forma. Meus pêsames a família e que Deus os conforte. Mas fica a dica conversem com seus filhos, conscientize-os o perigo que é andar sem capacete e dirigir sem ter tido aulas de transito, não basta saber dirigir tem que saber tb as leis, sinais, placas e etc... Não deixem seus filhos de menores dirigir, não porque é proibido e sim, para preservar a vida deles.

    ResponderExcluir
  17. Que Deus conforte seu coracai de mae pra tds os seus dias q imagino que sem ele nunca mais serao os mesmos.doi em mim de imaginar a sua for...so dê ouvidos aos conentarios construtivos .vc bsum teve culpa foi o ciclo de vida de Joao Vitor que si fechou

    ResponderExcluir
  18. Nesses Comentários o que menos se comenta é a morte do garoto.tudo aqui vira politica.se fala de pm de guarda municipal de sinalização. Na vdd temos que respeitar a dor da família que perdeu um ente querido.e nesse caso não se pode culpar ninguém a não ser a própria vitima que saiu em alta velocidade numa mt colocando a vida dele em risco e de outras pessoas onde ainda o proprietário da mt poderá vir a responder um processo.Mas que Deus der o conforto necessário p família que sofre nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...