PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vereadores retornam às suas atividades legislativas após o recesso parlamentar

Por Gislãine Gonçalves
Ascom/Câmara Municipal de Bacabal

Depois do recesso a Câmara de Vereadores de Bacabal voltou às suas atividades normais nesta quarta-feira (17) com a realização da sessão solene que abriu os trabalhos de 2016, sob o comando do presidente Manuel Lima da Silva, o Manuel da Concórdia.

Além dos vereadores, a sessão contou com a participação popular e de profissionais da imprensa.

Em 2015 a Câmara de Vereadores realizou um total de 40 Sessões, sendo, 32 Sessões Ordinárias, 03 Sessões Solenes e 05 Sessões Extraordinárias.

Recesso
A Câmara ficou em recesso parlamentar desde o dia 15 de dezembro. Com isso, as sessões foram interrompidas, porém os trabalhos legislativos continuaram com atendimento, pois os funcionários, bem como vereadores e assessores, atenderam normalmente.
Com o fim do recesso a rotina das sessões voltaram ao normal, todas as quartas-feiras, a partir das 17 horas.

11 comentários:

  1. Se bacabal ta do jeito que esta cheia de buraco , uma saúde doente, os vereadores também são culpados, eles são eleitos é pra fiscaliza os recursos que vem para bacabal, se ta havendo algum desvio de verbas os vereadores tem por obrigação fazer uma CPI e comprovado o desvio, caça o prefeito e pronto, aí os vereadores vão pra tribuna e fica com esse bla, bla , bla , bla bla , que bacabal ta cheio de buraco , que não tem saúde,
    SENHORES VEREADORES TODOS NÓS SABEMOS QUE BACABAL TA UM CAOS, O QUE NÓS QUEREMOS É UMA ATITUDE DE VOCÊS E INVESTIGAR AS VERBAS QUE VEM PARA NOSSA CIDADE , DEIXEM DE BLA , BLA , BLA , BLA.

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores de bacabal só servem para uma coisa, uma parte bajular o prefeito, e a outra bajular o deputado roberto costa,
    Mas trabalha a favor da população eles não fazem isso.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo agora todo mundo é oposição. Esses vereadores são muito é cara de madeira, merece ganhar é cada um um vidro de óleo de peroba.

    ResponderExcluir
  4. Creio eu que o povo também tens que deixar de vender seu voto,para poder reivindicar de fato Deus direitos.

    ResponderExcluir
  5. Quem foi que disse que vereador se preocupa com o povo? não espere nada desses mercenários não, a preocupação deles é só defender o prefeito e seus secretários.

    ResponderExcluir
  6. Eu naum entendo porque tem atrazo no pagto dos servidores da merenda escolar.porque pra cada setor do municipio vem a verba destinada pra cada um drles...esse dinheiro vai pra onde prefeito???

    ResponderExcluir
  7. Veradores de Bacabal e merda são a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  8. O conceito que o povo tem desses vereadores e impressionante. Nao sabia que eles eram tao merecedores de tantos elogios.So espero que saibamos escolher melho no dia 2 de outubro.Ta na hora de tirarmos os viciados os miopes e os cegos. Fazer uma verdadeira limpeza nesse legislativo.

    ResponderExcluir
  9. Apoiado Cavalcante...um bando de lesos e retardados p trabalhar, porém mts ageis para os seus próprios interresses. ...

    ResponderExcluir
  10. Quer ter uma vitrine boa pra sua cidade??! De uma boa educação a sua população , uma saúde digna traga empresas a sua cidade....não trazendo shows , a única coisa q vai atrai assim é prostituição e brigas.....limpe sua cidade , invista em saneamento na cidade q ta um lixo ... Esgoto nas rua a céu aberto , asfalto q não existe e várias outras coisa....kkkkkk aí VC vem falar q o carnaval é uma vitrine boa??!!....

    ResponderExcluir
  11. O cara ta contando piada??!! Kkkkk...
    A cidade onde não tem saúda , educação , asfalto , não investe em nada quer ser espelho pras outras!!...a melhor maneira é de ser uma vitrine pró Brasil é investir o dinheiro do povo em uma educação melhor , uma saúde digna do povo q trabalha e paga seus impostos , invista no saneamento da cidade q é um lixo , esgoto a céu aberto lixo por toda a cidade...o carnaval só vai trazer mais prostituição e briga pela cidade...acordem povo!!! Já é hora..

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...