Veículos roubados por quadrilha de Teresina estariam em Bacabal, diz delegado

05/02/2016
Veículos recuperados.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Polinter, prendeu nesta quinta-feira (4), três homens acusados de receptação de veículos roubados. Na ação policial realizada em Teresina, foram apreendidos quatro veículos. Os presos foram identificados como Francisco Ari Diego Pereira, Francisco Decio da Silva Santos e Eraldo João Fernandes da Silva.

Com eles foram encontrados quatro carros, um Chevrolet/Prisma, cor branca, com placas OJJ-2885, de São Luís-MA; Toyota/Corolla, cor branca, placas PIM-5535, de Picos-PI; uma Pajero Dakar, cor preta, placas NUO-9288, de Fortaleza-CE, e um VW/Fox, cor cinza, placas NIO-3114, de Parnaíba-PI.
Francisco Ari e Francisco Decio.
“Essa investigação começou na terça feira a partir da denúncia de uma Pajero roubada no ano passado e que estava supostamente adulterada, localizamos a Pajero e então a partir disso conseguimos chegar aos outros três veículos, porque a mesma quadrilha que vendeu essa Pajero, estava comercializando esses outros veículos na capital”, explicou o delegado Mauro André, da Polinter.

O delegado geral, Riedel Batista informou que a polícia já tem informações de outros veículos no Estado do Maranhão e continua em diligências no intuito de  prender mais pessoas e recuperar mais veículos.

Bacabal

“Temos informações de mais três veículos na cidade de Bacabal e nós estamos com uma equipe do Piauí com a polícia do Maranhão dando apoio para que consigamos recuperar mais veículos e devolver as vítimas”, comunicou o delegado.

Uma das vítimas que não quis se identificar, estava na Polinter e contou que era o dono do Prisma e tinha sido assaltada no último dia 12 de janeiro. “Meu carro foi roubado no dia 12 de janeiro, eu estava na casa de um amigo e três homens nos abordaram na sala da casa armados com uma pistola ponto 40, e disseram que queriam dinheiro, joias. Levaram cerca de 250 reais, dois celulares e o carro”, disse.

Francisco Ari Diego Pereira, Francisco Decio da Silva Santos foram autuados por receptação qualificada e Eraldo João Fernandes da Silva por receptação culposa (quando não se tem conhecimento que o veiculo é roubado). Eraldo João, após ser autuado foi dispensado. (Com informações de Jociara Luz e Francisca Pinto, do GP1).

Leia também

Next
Faça seu comentário

1 comentários: