PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Usuário de drogas é executado com um tiro na cabeça em Bacabal

Dimas Gonçalves Pereira Filho, 37 anos, residente na rua Sargento Mauricio, bairro da Areia, em Bacabal, foi alvejado com um tiro de arma de fogo por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (13) quando o mesmo se encontrava no bairro Trizidela na companhia de um outro homem. Ambos seriam usuários de drogas.

Informações dão conta que o homem que estava com a vítima e que ainda não foi identificado, era o verdadeiro alvo dos dois criminosos que utilizaram uma motocicleta para empreender fuga.
O tiro atingiu a cabeça de Dimas, que recebeu os primeiros atendimentos médicos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, Dimas morreu na ambulância a caminho de nossa capital.

Outro crime

Esse foi o segundo homicídio registrado naquela área em menos de dez dias. No último dia 5, por volta das 14 horas, José Firmino Filho, conhecido como “Jailson”, morador da rua 28 de Julho, centro de Bacabal, foi morto com um golpe de faca na barriga, desferido por um elemento identificado como “Flavinho do Jamaica”, que continua foragido.

O uso de entorpecente também seria a motivação do crime.  

10 comentários:

  1. E assim vai, drogas e o mundo do crime, o que ta destruindo famílias e lares de nosso mundo. Porem o melhor é que sempre tem tempo pra poder sair e procurar viver uma vida digna...

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que fica quem são esses dois homens que andam numa moto tirando as vidas das pessoas?
    Quem poderia responder era os delegados e suas equipes de investigação.
    A polícia civil de bacabal só sabe e na casa de pais de famílias para levarem eles presos , eu digo isso é porque eu já passei por isso eu para corrigir meu filho dei uma lapada de sinto nas suas pernas uma pessoa foi na delegacia e me denunciou , rapaz não foi 30 minutos veio 4 policiais da civil e me levou preso passei uma noite e um dia preso.
    Agora os assassinos tão solto matando quase todo dia um.
    VAMOS LÁ DELEGADOS DE BACABAL BOTA O BLOCO NA RUA E PRENDER ESSES HOMICIDAS.

    ResponderExcluir
  3. Nosso pais policia seja qual for esta sem credibilidade junto a sociedade pelos péssimos serviços que prestam. Sem contar que muts policiais tem desvio de condutar. E comum ouvir as pessoas dizendo que tem medo da policia.

    ResponderExcluir
  4. Meus amados mas as 2 hrs da manha nas ruas procurando o quê?

    ResponderExcluir
  5. e verdade eles querem intimidar os cidadaos de bens. uns bandos de fora da leis.

    ResponderExcluir
  6. Não estou aqui defendendo a polícia, mas estranho, que a maioria desses comentários são so críticas a polícia. Meu povo, se essas pessoas procuram esse caminho errado, ai a culpa é da polícia, dos políticos. Eita povo doido nam, ate pra entender os casos e se expressar ta difícil hoje em dia .

    ResponderExcluir
  7. Domas era um rapaz trabalhador. Tinha uma oficina na rua sgt.Mauricio prox a Ciretran o único mal que ele fez era usar drogas por isso foi julgado condenado sentenciado e executado por provável grupo de extermínio que existe em Bacabal. Que ps pseudos jornalista de nossa cidade não falam e mit menos o ministério público inoperante. E assim continuam.atando jovens usuários de drogas ver se já mataram algum traficante.

    ResponderExcluir
  8. Embora a imprensa não diz como foi a causa ou o porque deste homicidio mas há muitos comentários deste homicídio que está oculto. Lembrando que se fosse uma pessoa com um poder aquisitivo maior ou uma pessoa importante os órgãos competente do caso ja teria alguma resposta para os familiares e até a própria sociedade de Bacabal. Mas fica a pergunta quem e porque. Uma vida vale muito mais do que qualquer outra coisa. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém Senac quem for. Órgão Competente tem que ser mais Profissional para resolver não só este caso mais qualquer outro seja dos mais humildes ao mais Ricos. Honestidade e seriedade tem que andar juntos.

    ResponderExcluir
  9. Se fosse parente de policia ja tinham pego o assassino;

    ResponderExcluir
  10. Que pena que as pessoas estão morrendo assim. É bem verdade que morrer faz parte do ciclo da vida, porém as pessoas estão morrendo jovens demais e de forma violenta.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...