PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Usuário de drogas é executado com um tiro na cabeça em Bacabal

Dimas Gonçalves Pereira Filho, 37 anos, residente na rua Sargento Mauricio, bairro da Areia, em Bacabal, foi alvejado com um tiro de arma de fogo por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (13) quando o mesmo se encontrava no bairro Trizidela na companhia de um outro homem. Ambos seriam usuários de drogas.

Informações dão conta que o homem que estava com a vítima e que ainda não foi identificado, era o verdadeiro alvo dos dois criminosos que utilizaram uma motocicleta para empreender fuga.
O tiro atingiu a cabeça de Dimas, que recebeu os primeiros atendimentos médicos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, Dimas morreu na ambulância a caminho de nossa capital.

Outro crime

Esse foi o segundo homicídio registrado naquela área em menos de dez dias. No último dia 5, por volta das 14 horas, José Firmino Filho, conhecido como “Jailson”, morador da rua 28 de Julho, centro de Bacabal, foi morto com um golpe de faca na barriga, desferido por um elemento identificado como “Flavinho do Jamaica”, que continua foragido.

O uso de entorpecente também seria a motivação do crime.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...