Publicidade

Banner-728-x-90.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-GERAL-abril-1.gif

Traficante Deca é preso em flagrante quando recebia droga vinda do Estado de Pernambuco

Informações atualizadas às 07h37 - 09/01

Na noite desta segunda-feira (8), por volta das 19 horas, ORMAÇuma operação realizada pela Polícia Federal, com o apoio do Serviço de inteligência do 3º BPM sediado em Imperatriz e do Serviço de Inteligência do 15º BPM de Bacabal, resultou na prisão do traficante José Orlando Barbosa,  o Deca, e mais 3 pessoas identificadas como Sérgio Barros dos Santos, vulgo "Sabugo"; Geneci José dos Santos e Vera Lúcia Rosa dos Santos, na rodovia BR-316, próximo à cidade de Bacabal. As equipes encontraram no fundo falso de um Fiat/Uno conduzido por um casal de idosos, aproximadamente 50 kg de cocaína pura. Ao serem abordados os idosos revelaram que a droga pertencia à Deca e após uma campana no local, Deca chegou ao local e também foi preso.
Todos foram recambiados para São Luís e deverão ser apresentados à imprensa, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública, quando os detalhes dessa operação de combate ao tráfico de drogas serão esclarecidos.

Deca havia sido preso pela mesma prática em maio de 2015.
Foto: Arquivo/prisão de Deca em maio de 2015.
Cumprindo Mandados de Prisão e Busca e Apreensão, assinados pela juíza titular da Comarca de Olho D’Água das Cunhãs, Mirela Cézar, a polícia o prendeu juntamente com outros comparsas, identificados como Patrício Barbosa, irmão de Deca, Elane Cristina, e um homem identificado como Norberto Medeiros, que reside em Bacabal. Todos acusados de trafico de drogas e assaltos a bancos.

No local foram apreendidas sacolas cheias de cédulas de dinheiro que somados chegaram a mais de R$ 200 mil, (provavelmente fruto de alguma ação delituosa dos mesmos), carros e uma motocicleta.
Foto: Arquivo/Dinheiro e produtos apreendidos com
a quadrilha de Deca em maio de 2015.
A operação policial  desencadeada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais, coordenada pelo delegado André Gossain, e com participação dos também delegados Carlos Alessandro, Valdenor Viegas, Ionede Melo (na época titiular da 16º Delegacia Regional de Bacabal), além de agentes do Serviço de Inteligência da SSP/MA, ainda conseguiu localizar um laboratório utilizado para o refino da pasta base da cocaína que funcionava em uma fazenda localizada no povoado Alto Alegre do Acelino, zona rural do município de Bacabal. Lá a polícia apreendeu drogas e armas pertencentes a quadrilha.


Trazidos para a 16º Delegacia Regional de Bacabal para serem ouvidos, foram recambiados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

A qualquer momento novas informações sobre as prisões ocorridas nesta segunda-feira (8).
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FESTA DO TRABALHADOR

FESTA DO TRABALHADOR

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DA HORA

NOTÍCIAS DA HORA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE