Superintendência da Polícia Civil, comandada pelo delegado Carlos Alessandro, prende homem acusado de vender e aplicar anabolizantes no interior de sua residência

27/02/2016
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Turu, em nossa capital, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou nesta sexta-feira (26),por volta das 16h, a prisão de James Fernandes Garces, vulgo "James Onda", 39 anos de idade, em decorrência dos policiais terem encontrados no interior de sua residência, localizada no referido bairro, uma espingarda - calibre 12, quatro cartuchos do mesmo calibre, e vários medicamentos com características semelhantes a anabolizantes.
A SENARC, comandada pelo delegado Carlos Alessandro, estava investigando "James Onda" há cerca de dois meses, após notícias de que este supostamente vendia e aplicava anabolizantes em pessoas no interior de sua residência. 

James Onda gostava de se exibir nas redes sociais. ASSISTA O VÍDEO.

Leia também

Next
Faça seu comentário

4 comentários:

avatar

Vcs achao que esse safado vai ficar prezo ela falou que têm 3 advogados pra defender ele e que policia são todos covardes e corrupitos pricipalmente dr carlos alessandro e só malhar a mão dele que ele alivia foi asim com um amigo dele aqui em são luiz tentando coronper vc dr carlos alessandro pau nele esse safado não trabalha evive com vida de rei bandido parabéns dr carlos alessandro

avatar

A policia encontra um bandido c armas munição e venda de anabolizantes.passaram meses invertigando.e menos de 2 dias a juiza solta sem nem mesmo arbitrar uma fiança.da p entender isso desmotiva qualquer profissional

avatar

Kkkkkkkkkkkkkkk, agora tá chorando dentro da jaula e, o fudido que ele mesmo fala, deve tá em casa comendo uma farinha de puba com ovo e rindo muito.... Eu prefiro comer uma farinha de puba solto!!! É umané mesmo. Kkkkkkkk

avatar

É a podridão mesmo está nos magistrados que liberam um cara desse ai viu.Vou te falar é uma porca vergonha esse país.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.