PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Secretaria de Saúde promoverá força-tarefa contra o mosquito Aedes Aegypti em todos os bairros de Bacabal

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta quinta-feira (18) uma força-tarefa de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

O secretário de saúde Kelcimar Virginio e agente de endemias, juntamente com as parcerias das secretarias de Obras; Educação; Mulher; Juventude; Meio Ambiente, além do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiro e a Defesa Civil do município, realizarão uma mobilização nos bairros com o objetivo de conscientizar a população sobre as formas corretas de evitar a proliferação de criadouros do mosquito transmissor da dengue e do zika vírus.

Segundo Vicente Ferreira, coordenador de endemias, nessa ação será aplicado larvicida em focos onde o mosquito esteja se desenvolvendo e serão usadas caçambas para fazer o recolhimento dos lixos domésticos e que estejam se acumulando nos terrenos baldios nos bairros Vila Frei Solano e Novo Bacabal.

A ação também se estenderá aos outros bairros. (Informações de Patrícia Luz/SEMUS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...