Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de fev. de 2016

Roberto Costa e Michel Temer discutem vinda do vice-presidente ao Maranhão

Na manhã desta quarta-feira (17), o deputado estadual Roberto Costa participou da primeira reunião de organização da Associação de Deputados Estaduais do PMDB Nacional. A reunião aconteceu no Palácio do Jaburu, sede da vice-presidência da República, recepcionado pelo vice-presidente, Michel Temer. Na ocasião, Temer e Roberto Costa falaram sobre as eleições municipais em Bacabal e a vinda do vice-presidente ao Maranhão.

"O fortalecimento do PMDB é importante para o crescimento do Brasil", declarou com otimismo o parlamentar. “Entre os assuntos em pauta, eu e o vice-presidente, Michel Temer, debatemos a participação do nosso partido nas eleições municipais deste ano em Bacabal”, informou.

Participaram também os deputados estaduais do PMDB: Gabriel Sousa/ RS, Edson Brum/ RS, Raniere Paulino/PB, Mauricio Requião/ PR e João Alberto Paixão Lages/ MG. Durante o encontro, foram discutidas a minuta do Regimento Interno da Associação; o encaminhamento da proposta de criação do órgão para deliberação da Convenção Nacional, em março; a indicação de nomes para composição da Comissão Provisória; entre outros assuntos gerais de importância para a legenda.

Caravana da Unidade em São Luís

Desde o mês de janeiro, o vice-presidente Michel Temer tem viajado por todas as regiões para fazer campanha interna no PMDB, com a Caravana da Unidade. O deputado Roberto Costa, então aproveitou o encontro desta quarta-feira para marcar a vinda de Temer ao Maranhão.

“Aproveitei o momento para marcar com o nosso líder a sua vinda para o estado no dia 03 de março, com a Caravana da Unidade, projeto este, que está percorrendo os estados, promovendo encontros com a militância do PMDB e com a Sociedade Civil Organizada”, informou destacou o peemedebista.