PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Roberto Costa e blocos de carnaval arrastam milhares de pessoas em Bacabal

A alegria do bloco “Vem com as Jades” arrastou milhares de pessoas pelas ruas de Bacabal no último sábado (6). O deputado estadual Roberto Costa, padrinho do bloco e do projeto Jades, prestigiou o evento.

Puxando a folia, o grupo Bicho Terra, que pela primeira vez se apresentou no bloco, ao lado das bandas Máquina de Descascar’alho e a prata da casa Los Magos também foram responsáveis pela animação.

O senador João Alberto, o deputado federal João Marcelo, os vereadores Melquíades Neto, Manoel Serafim e Natália Duda; e as lideranças Dedê da Trizidela, Leonardo Silva, professora Vanusa, Wagner Cutrim, Ivana Duarte Pires, além da diretoria do Sesi, Magna Nascimento, marcaram presenças e se divertiram ao lado dos foliões. A concentração foi em frente ao Sesi e seguiu pelas ruas Nascimento Moraes, Maranhão Sobrinho e Clores Miranda, encerrando a folia em frente ao Clube Vanguard.
Para Roberto Costa, levar as bandas para animarem o carnaval das Jades é uma homenagem aos 5 anos de existência do projeto. “O Bloco é um dos mais famosos aqui em Bacabal e que também transmite muita energia para as pessoas que o acompanham pelas ruas, além de ser um bloco formado por dezenas de famílias bacabalenses, entre mães, pais e crianças que comparecem à festa. É com grande prazer que trago ao bloco e aos bacabalenses o grupo Bicho Terra e a Máquina de Descascar’alho”, afirmou.

A iniciativa tem como objetivo reverter as dificuldades que os idosos tinham em frequentar atividade física nas academias. José Pereira Godão, presidente do bloco Bicho Terra elogiou a iniciativa do deputado e o projeto: “Roberto acima de tudo é um folião, pois ele sempre está envolvido com nossa cultura, ali, na Madre Deus, e agora estamos aqui trazendo essa energia de lá com um grande elenco de bailarinos para esse bloco que também é um grande projeto social que incentiva a atividade física e a alegria para as pessoas de todas as idades”, disse.
Para a coordenadora do projeto Jades, professora Vanusa Bacelar, o evento foi um grande sucesso. “Nossa expectativa de público foi alcançada e isso mostra a força do nosso bloco. Mas graças ao deputado Roberto Costa que sempre nos apoiou e fez parte de nossas conquistas, por isto foi mais do que possível realizar esta grande festa”, agradeceu.

4 comentários:

  1. DEPOIS DIZEM QUE OS POLÍTICOS NÃO PRESTAM, QUEM NÃO PRESTA É O POVO BESTA E OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que o nosso país não vai para frente...o povo já fica satisfeito com qualquer merda que político faz. Oh povinho para gostar de Pão e Circo. Por isso eu acho é bom quando um político roba o dinheiro do povo,pq é isso que gente burra e atrasada merece.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...