PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Procon e juizado de Bacabal fecham acordo para conciliações

Foto: Arquivo/Juiz Marcelo Moreira.
Uma parceria permitirá a realização prévia de audiências de conciliação pelo Procon e o encaminhamento ao juizado de Bacabal (MA) para homologação judicial de acordos feitos ou a realização de audiência de instrução e julgamento nos casos em que não houver conciliação. O juiz Marcelo Moreira, titular do Juizado Especial Cível e Criminal do município, e Duarte Júnior, diretor do Procon/MA, trataram do acordo em reunião no último dia 4.

Também foram discutidos assuntos relacionados à melhoria dos serviços jurisdicionais na comarca, em especial, em relação às demandas de consumo. “Um dos temas debatidos foi a concretização de parceria entre o Juizado de Bacabal e o Procon, visando a realização de audiência prévia de conciliação por este órgão e seu encaminhamento posterior ao juizado. É uma parceria que vem para contribuir em muito na melhoria da prestação dos serviços da Justiça aqui na Comarca de Bacabal”, destacou o juiz Marcelo Moreira.
A parceria seria também estendida ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Bacabal, do qual o juiz é diretor. “Segundo as tratativas, o Procon comprometeu-se a ceder um de seus funcionários para ficar responsável pela triagem e acompanhamento das demandas de consumo apresentadas diretamente ao Cejusc”, disse o magistrado. (Informações da CGJ-MA).

2 comentários:

  1. Eu ainda vou no procon denúncia essa lojas de bacabal que fazem propaganda enganosa.
    Essas lojas anuncia promoções em todos os setores ai você vai na loja ai o vendendor diz que a promoção de roupas e calçados é só o que esta no taboleiro as que estão na vitrine não esta na promoção o setor de eletro e móveis na hora que a loja abri os produtos já estão como se tivesse vendido, se na propaganda diz que em toda loja, tem que ser em toda loja se não for é propaganda enganosa e crime pelo código do consumidor.
    Vai AI UM AVISO PARA OS DONO DE LOJA E ARMAZÉNS SE UMA PESSOA PEGA E GRAVA ESSAS PROPAGANDA E LEVA NO PROCON E DENÚNCIA VOCÊS VÃO RESPONDER PROCESSO , EU JÁ TOU PRA FAZER ISSO CHEGA DE ENGA NÓS CONSUMIDOR.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...