PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Operação da Polícia Civil reforçará a segurança no interior do Maranhão

A Secretária de Segurança Pública, por intermédio da Polícia Civil do Maranhão, deu início, na manhã desta sexta-feira (05), à operação de reforço ao policiamento aos municípios do Maranhão durante o período de carnaval. Serão deslocados para o interior do Estado 350 policiais e 90 viaturas, que serão distribuídas nas cidades onde há maior concentração de brincantes.

Os 350 policiais – entre delegados, escrivães e investigadores – fortalecerão o contingente de polícia civil já atuante nos municípios do interior do estado e trabalhará em consonância com os órgãos de segurança pública.
“O objetivo é garantir aos brincantes um carnaval tranquilo ao folião que optar por viajar nas festividades carnavalescas”, ressaltou o Delegado Geral de Polícia Civil, Lawrence Melo.

A operação iniciou-se às 12 horas desta sexta-feira (5) e segue até a meia-noite da quarta-feira de cinzas.

Segundo o secretário de segurança pública, Jefferson Portela, “é preciso integrar a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para uma grande ação social para a redução de índices de criminalidade e de violência em todo Maranhão. Esta operação vem para este objetivo”, destacou.

Para o Comandante Geral da Policia Militar do Maranhão, a integração entre as forças de segurança é o caminho para fortalecer o trabalho durante e após o carnaval. “Esse aporte que a Polícia Civil irá colocar à disposição no interior do Maranhão é fundamental. O apoio ao preventivo é extremamente importante. Uma iniciativa louvável, e eu tenho certeza que o resultado será o melhor possível”, (finalizou. Fernando Costa / Ascom SSP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...