Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de fev. de 2016

Mulher desaparecida no sábado de carnaval é encontrada morta em fazenda de São Luis Gonzaga do Maranhão

Informações atualizadas às 20h34

O corpo de Gilsilene Glória dos Santos Ferreira, de 22 anos de idade, que estava desaparecida desde o sábado de carnaval, dia 6 de fevereiro, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (15) por Francisco da Silva, vaqueiro de uma fazenda do povoado Aquidaban, zona rural de São luís Gonzaga do Maranhão.

Em adiantado estado de decomposição o corpo estava em uma solta e foi trazido para Bacabal onde foi sepultado no cemitério da Mangueira, bairro onde moram seus familiares.

A suspeita é que Gilsilene tenha sido assassinada pelo seu atual companheiro identificado como “Zezão”, juquireiro que desde o dia do desaparecimento da vítima não foi mais visto.
Os dois residiam há aproximadamente dois anos na localidade e têm uma filha de quatro meses de vida que foi encontrada por investigadores da Polícia Civil na casa de familiares do acusado, no bairro Trizidela, e entregue aos cuidados do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente que a encaminhou para uma Casa de Acolhimento onde permanecerá até que as providencias necessárias sejam tomadas pela justiça.

A criança foi deixada no local pelo pai, no sábado, provável dia do crime. Para uma irmã, ele alegou que Gilsilene estaria viajando.
A vítima deixou outros três filhos frutos de uma outra relação.

A qualquer momento novas informações..