PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MORTA-VIVA: Senhora de Bacabal vai se aposentar e descobre que havia “morrido” em 1980

Dona Maria da Conceição da Silva Sousa, de 61 anos de idade, continua ‘vivinha da silva’ e esbanjando saúde, no entanto, ao procurar a agência do INSS, em Bacabal, para dar entrada na sua aposentadoria, acabou tendo uma enorme surpresa.

De acordo com um Atestado de Óbito obtido em um cartório da cidade, ela faleceu no dia 25 de fevereiro de 1980, isso mesmo, há 36 anos, no povoado Moitas, município de Arari, interior do Maranhão.

A morta-viva, que reside na Travessa Teixeira de Freitas, em Bacabal, registrou, na manhã desta quinta-feira (4), boletim de ocorrência na Delegacia do 1º Distrito Policial e, segundo as primeiras investigações, seu ex-esposo, identificado como Raimundo Dário de Sousa, seria a pessoal responsável pela falsa comunicação de morte.
Ela conta que o mesmo reside atualmente em São Luís e teria vindo à Bacabal no último final de semana, pois foi informado que a farsa havia sido descoberta. Ainda segundo Maria da Conceição, seu ex-esposo teria proposto um acordo.

A Polícia Civil investiga o caso e o acusado deverá ser intimado para prestar esclarecimento.

Um comentário:

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...