Morre Elizeu Brandão, filho do ex-líder político Veras da Bela Vista

02/02/2016
Elizeu tinha 45 anos.
O fazendeiro Elizeu Brandão de Farias, 45 anos de idade, era um dos 11 filhos do casal Maria do Socorro e Veridiano Amaro Farias, o Veras da Bela Vista (in memorian), também fazendeiro e uma das maiores lideranças políticas daquele povoado da zona rural de Bacabal.

Elizeu faleceu por volta das 23h40 desta segunda-feira (1º) em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal Djalma Marques, Socorrão I, em nossa capital, onde estava internado há aproximadamente 1 mês para se tratar de uma  inflamação no pâncreas. Ele era casado com a senhora Marilete Farias, pai de um casal de filhos e tinha 1 neto.
Ex-vereador Ly, Edvan Brandão e Elizeu.
Dos seus 10 irmãos, dois herdaram do patriarca da família Veras o dom para fazer política. Ely Brandão exerceu o cargo de vereador por dois mandatos, em seguida foi a vez de Edvan Brandão também se eleger e atualmente ocupar uma das 17 vagas no poder legislativo bacabalense representando a região da Bela Vista.

O corpo de Elizeu Brandão será velado na sede da Fazenda Boa Esperança, no povoado Bela Vista, e o sepultamento está marcado para acontecer nesta terça-feira às 17 horas.

A Câmara Municipal de Bacabal emitiu nota de pesar lamentando o ocorrido e se solidarizando com a família.

Leia abaixo.

A Câmara Municipal de Bacabal, por meio do Excelentíssimo Senhor Presidente Vereador Manuel da Concórdia, em nome do colegiado de Vereadores desta Casa, externar os mais sinceros sentimentos e toda a solidariedade ao Vereador Edvan Brandão e sua família, pelo falecimento do seu irmão Elizeu, ocorrido nesta segunda-feira (01).

A dor da perda de um ente querido é algo que nos despedaça e nos desampara, nesta hora os amigos e familiares devem se unir para juntos passarem por este momento de profunda tristeza.

Sendo um de nossos parlamentares, Edvan conta com nosso total apoio nesta hora de aflição. Esta casa, hoje, se encontra de luto em consideração a perda que nosso estimado colega sofreu.

Manuel Lima da Silva 
Presidente
Faça seu comentário

0 comentários: