GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

LUTO: Corpo de ex-modelo bacabalense morta na França será cremado e cinzas trazidas para o Brasil

Concita vivia na Europa há vários anos.
O corpo da bacabalense Concita Jansen Penha, morta na última sexta-feira (26) na França, país onde residia há mais de 20 anos, será cremado e as cinzas trazidas para a nossa cidade.

A ex-modelo, de 47 anos, era casada e mãe de duas filhas de nacionalidade francesa. Durante a década de 1980 ela ficou bastante conhecida em sua terra natal por participar de desfiles de modas e concursos de beleza. Dona de um lindo sorriso e corpo escultural, Concita era filha de “Seu Penha”, comerciante e patriarca de família tradicional de Bacabal.
Concita nas passarelas em desfiles de moda.
Em novembro do ano passado quando esteve pela última vez no Brasil, ela visitou seus familiares e aproveitou para matar a saudade dos velhos amigos, como o decorador Antônio Filho (Ouro).

Há aproximadamente 6 anos Concita havia sido diagnosticada com câncer e as células cancerígenas acabaram se espalham para outras partes do corpo. Na sexta-feira (26) ela não resistiu e veio a óbito.
Concita ao lado do amigo Antonio Filho (Ouro)
em novembro de 2015, em Bacabal
.
De acordo com informações, a cremação ocorrerá na quinta-feira (3) e as cinzas serão trazidas para Bacabal pela empresária Rosário Jansen, irmã de Concita que reside na Suíça.
As duas filhas da ex-modelo permanecerão na França na companhia do pai.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...