Jovem com passagem pela polícia sofre tentativa de homicídio no bairro Novo Bacabal

01/02/2016
Dejacir Farias Brandão, conhecido como “Deja”, foi alvo da tentativa de homicídio ocorrida nesta segunda-feira (1º) no bairro Novo Bacabal. Informações colhidas na residência na vítima, localizada na rua São Francisco, a pessoa que desferiu o tiro de arma de fogo que atingiu o ombro direito de “Deja” é Carlinhos “Bolota”, morador do mesmo bairro.

O crime teria ocorrido na rua São Pedro, também no Novo Bacabal. Apesar de ter ocorrido à luz do dia, nenhuma testemunha havia sido identificada.

“Deja” recebeu os primeiros atendimentos ainda no sofá de casa e posteriormente foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal pela equipe médico do SAMU. Aparentemente seu estado de saúde não oferecia risco de morte.
A polícia não confirma, mas familiares de “Deja” disseram à imprensa que o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio na tarde do último domingo (31), no residencial Terra do Sol, quando dois homens de capacete em uma motocicleta efetuaram três disparos em sua direção, que felizmente não o acertaram.

A investigação do caso ficará à cargo da Polícia Civil.

Leia também

Next
Faça seu comentário

1 comentários: