PUBLICIDADE

sobrinho_banner
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-agosto-4.gif

Israel Braga: A verdadeira vítima da campanha difamatória criada para desconstruir imagem de deputado

Por algumas vezes tive a oportunidade de destacar aqui no blog as qualidades profissionais de Israel Braga que, apesar de muito jovem, tem dado provas de sua capacidade, seja ancorando programas jornalísticos e de televendas, assim como também nas reportagens de rua.

Se sua jovialidade soa positivamente quando nos referimos ao seu desempenho profissional, ela também é claramente o fator principal das muitas e gravíssimas pisadas de bola que o apresentador tem dado nos últimos dias.

Desde que começou a apresentar um dos programas de maior audiência no horário nobre da programação de TV local (12h às 14h), Israel Braga passou a ganhar ainda mais notabilidade e, consequentemente, a ser visto como um potencial instrumento de promoção política e, pior, via para tentar desconstruir a imagem de adversários.

No caso atual, onde antes mesmo do carnaval o apresentador passou, através da TV Nova Esperança (Record), a protagonizar uma campanha sistemática contra o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e, por tabela, atingido também o apresentador de TV Randyson Laércio (TV Difusora), fica evidente que há algo muito escabroso por trás dos ataques pessoais que vão de injúria,  difamação, até ao crime de homofobia.

Diante desses excessos cometidos, não deu outra. O jovem apresentador está sendo alvo de um processo movido pelos advogados do parlamentar, que promete não deixar barato.

Além dos vacilos cometidos por Israel Braga, o que também vem intrigando seus telespectadores é quem seriam os verdadeiros mentores dessa onda de ofensas.

Pelo que se percebe por parte de correligionários do deputado é que seus adversários políticos estariam bancando essa mudada de linha jornalística, mas o que ninguém duvida é que a direção da emissora não tivesse até ontem (10) tomado nenhuma providência e assistisse a tudo calada.

Para quem não sabe, a concessão da retransmissora da Rede Record em Bacabal é do senador Roberto Rocha (PSB), mas é administrada pelo empresário e ex-secretário municipal de cultura, José Clécio.

Clécio, assim como Roberto Costa, também já se anunciou como pré-candidato a prefeito de Bacabal. A própria gestão atual, que tem Zé Alberto como candidato a reeleição, é apontada como uma eventual patrocinadora da campanha difamatória.

De certo até o momento só há o processo ao qual Israel passou a responder e seu provável afastamento da apresentação do Balanço Geral, ou seja, aqueles que porventura lhe convenceram a cometer os excessos, certamente se farão de desentendidos e o deixarão só, no mato sem cachorro.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE