Publicidade

Banner-728-x-90.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-fevereiro-2018-4.gif

INVERNO RIGOROSO: Roberto Costa solicita ao governador Flávio Dino medidas urgentes visando evitar que se repita calamidade ocorrida em 2009

Em conversa com o governador Flávio Dino, Roberto Costa mostrou fotos da situação das enchentes em Bacabal.
Após a cerimônia de abertura dos trabalhos do poder legislativo, na manhã desta terça-feira (2), o deputado estadual Roberto Costa, em conversa com o governador Flávio Dino, solicitou medidas urgentes visando evitar que se repitam problemas causados pelo inverno em toda cidade de Bacabal.

Além do governador, o parlamentar conversou com o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e comandante geral do Corpo de Bombeiros, Celio Roberto Pinto de Araújo, que comandarão o comitê de contenção das enchentes.
Ao lado do presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho,
Roberto Costa solicitou também ao comandante do Corpo de Bombeiros, Célio de Araújo, medidas emergenciais.
“Recebi inúmeras fotos dos moradores da cidade, mostrando a situação de calamidade pública com as enchentes. O problema se repete durante todo período chuvoso. Os bairros mais carentes como bairro da Trizidela são os mais atingidos e prejudicados. Por ser uma área ribeirinha, cresce a preocupação com o aumento do nível do Rio Mearim”, argumentou Costa, que por intermédio de fotos mostrou às autoridades a situação da região.

Com as galerias e bueiros entupidos por lama e lixo, as ruas de Bacabal ficaram completamente alagadas na última segunda-feira (01), invadindo lojas e residências. O tráfego de veículos na cidade também ficou impossibilitado. Acatando o pedido de Roberto Costa, o governador Flávio Dino afirmou que irá tomar as medidas necessárias e ouvir as lideranças de Bacabal.

“Nós estamos com essa preocupação, inclusive há um comitê instituído com o corpo de bombeiros que coordena a defesa civil para conter as enchentes. O secretário Marcelo Tavares tem feito uma coordenação sobre isso. Nós recebemos a solicitação do deputado Roberto Costa com uma justa preocupação, que é nossa também. Por intermédio do secretário Marcelo Tavares, nós vamos reunir todas as lideranças de Bacabal e da Região do Médio Mearim e vamos prevenir das situações que o próprio deputado citou, como a enchente em 2009 que não queremos que se repita”, afirmou o governador. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Rádio Timbira

Arquivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2018

PARCERIA

PARCERIA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE