GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Internauta se faz passar por prefeito de Bacabal em grupo de Whatsaap e causa bate-boca e alvoroço

Uma pessoa que foi adicionada em um grupo do aplicativo Whatsaap, denominado de “Imprensa Bacabalense”, mas que conta com participantes de todas as classes , causou um verdadeiro alvoroço durante a tarde e início de noite desta sexta-feira (19).

Toda a confusão foi criada porque essa pessoa se fez passar pelo prefeito de Bacabal e logo atraiu a atenção dos demais participantes que, mesmo desconfiados que poderia não ser Zé Alberto, passaram a lhe fazer indagações, como promessas de campanha não cumpridas e problemas diversos, mas todas relacionadas somente às atribuições do chefe do executivo, nada de cunho pessoal.

Como o grupo é composto em sua grande maioria por correligionários e familiares do prefeito de Bacabal, não demorou muito pra se iniciar um grande bate-boca e até ameaça de processo em virtude do novo integrante está se fazendo passar por Zé Alberto.

Na verdade, o atual prefeito de Bacabal não tem contas nos sites de relacionamento e muito menos em aplicativos da internet, entretanto, a rápida passagem de um “fake” seu pela rede mundial de computadores deu o que falar.


Até o dia o próximo dia 2 de outubro, quando os eleitores bacabalenses escolherão o prefeito, vice-prefeito e os 17 novos vereadores que comandarão o destino da cidade de 2017 a 2020, certamente testemunharemos vários outros episódios como esse, seja nas redes sociais, canais de TV, rádios, jornais ou em qualquer esquina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...