PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 27 de fevereiro de 2016

IMPRUDÊNCIA: Traseira de motocicleta é esmagada por pneus de caminhão durante acidente de trânsito em Bacabal

As fotos publicadas nesta matéria foram postadas a princípio no grupo de Whatsaap “Plantão da Cidade” onde um participante que testemunhou o fato explica que o acidente ocorreu na manhã deste sábado (27), no cruzamento das ruas Arthur Azevedo com Teixeira de Freiras, em Bacabal.

De acordo com as informações, os dois veículos envolvidos foram uma motocicleta Honda/Bis, cor prata, pilotada por uma senhora que tentou fazer ultrapassagem pela direita e acabou sendo fechada pelo caminhão de uma distribuidora de refrigerantes.

Felizmente, a senhora escapou ilesa, mas a traseira de seu veículo foi completamente esmagada pelos pneus do caminhão.
Acidentes como esses ocorrem geralmente em virtude da imprudência de alguns motoristas e condutores de motocicletas que, por pressa ou mesmo desconhecimento das normas de trânsito, acabam colocando suas vidas e de outros em risco.

16 comentários:

  1. Tipico da maioria de motociclistas em bacabal de insistirem em ultrapassarem pela direira ai está o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrivél esse seu comentário...
      Esses fdp que dirigem esses caminhões que não tem um pingo de respeito com os motociclosta ou ciclista, eles sim devem passar pro pericia em sua carteiras, caminhão ao meu vê e eu sei pois tenho carteira C e foi tirada não comprada, percebesse que o caminhão fechou a condutora da moto se ele tivesse feito o certo não teria feito aquela curva tão fechada quase passa por cima da calçada... preste mais atenção no seus coméntario ô hipocrita!

      Excluir
    2. Boa noite vc falou q tem carteira c Parabéns mim explicar aí meu amigo a ontem pode ultrapassar pela direita meu amigo olha companheiro eu tenho 9 anos q trabalho com caminhão roto mt já passei mt vezes pro essa situação de motoqueiro mim ultrapassar pela direita graças a Deus eu nunca passei pro cima ok um dia q vc dirigir um caminhão meu tem vez q nunca tar pra fazer um curva aberta pq tem mtas ruas q não tá boa noite pra vc

      Excluir
    3. Você vem dizer que essa mulher ainda ta certa, ow seu anónimo, não tou querendo defender nenhum motorista aqui, mas todos sabemos que quando mulher ta pilotando moto, ela não presta nenhum tipo de atenção no trânsito, essa imagem ai encima diz tudo, ultrapassagem pela direita eh ato infracional, graças a Deus não aconteceu nada cm ela.

      Excluir
    4. Querido anônimo, sinto em te dizer isso. Mas eu como MULHER ando de moto melhor que muitos homens por aí. Homem machista é uma merda mesmo. E vai aprender a escrever direito!!!!!!!

      Excluir
  2. Pede a habilitação dessa senhora, duvido que ela tem. Bacabal ta um caos, todo dia se fala isso.
    Hoje vi um senhor com a moto toda irregular, aí ele acha pouco e ainda puxa um reboque. Se a moto não tinha retrovisores, não tinha placa, imagine o reboque.
    Pois é, situações dessas se ver todos os dias em bacabal. Na BR quase todo dia de em acidente tbm, e as pessoas não tomam exemplo. O trânsito é lento aí motoqueiro ultrapassa pela direita no trecho Fiat até carvalho, por causa de um quebra molas próximo a Fiat p trânsito ficou mais lento, pois aí já é suficiente para as imprudências.
    Bacabal é cheio de imprudências, todo mundo ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede a carteira do motorista do caminhão, ele sim é imprudente sem noção alguma... ele fechou a senhora como todos que dirigem caminhão dessa cidade... só em olhar a foto dá pra vê a imprudencia dele... tenho carteira C e sei que não se faz uma curva dessa, o proprio ciminhão quase passa por cima da calçada, olha a foto antes de fazer comentarios medíocres...

      Excluir
    2. Essa tua carteira C é duvidosa. Pq é óbvio que não é toda esquina que VC faz a curva abertamente, muitas é necessário passar quase por cima da calçada, e isso não quer dizer q o motorista e ruim, pelo contrário, tem q ter muita habilidade pra dirigir caminhão em bacabal, ou VC pensa que toda esquina tem 6 metros de largura?
      Sabe de nada

      Excluir
    3. Verdade, seu comentário ta certo, mas as pessoas não entendem e pra quererem defender essa mulher, essas pessoas so podem ser familiares da mesma.

      Excluir
  3. Felizes comentários. Nossa cidade está sem controle apesar dos esforços das autoridades. A falta de educação e atitude da população em si. Presentear menores com veículos automotores tornou-se uma prática comum de boa parte da sociedade. Infelizmente. Adquirir ce conduzir veículos sem habilitação e sem o mínimo de noção e prudência também é comum aqui. Onde iremos parar ? Agora resta ao trabalhador, dono do caminhão, prejuízo e dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  4. As imprudencias começam no poder executivo passando pelo legislativo e por ai vai.

    ResponderExcluir
  5. As imprudencias começam no poder executivo passando pelo legislativo e por ai vai.

    ResponderExcluir
  6. Tem carteira C mas é um ignorante total. Se baseando por uma foto, esse sim é medíocre.
    Aqui somos cansados de ver motoqueiro ultrapassar pela direita, qq sinal de trânsito q VC pare, chega logo um motoqueiro de cada lado do carro, VC fica impossibilitado de fazer a conversão pra direita ou esquerda devido ao motoqueiro.
    Se tiver uma fileira de carro esperando no sinal, moto não fica na fila, vai lá pra frente ficar emparedado com os carros se posicionando na contra mão, é o q mais acontece. Principalmente no sinal do cruzamento da biasa.

    ResponderExcluir
  7. Mulher no volante eh perigo constante, e na direção de uma moto eh do mesmo jeito. Eu vejo todos os dias no trânsito daqui, as imprudências e maioria de mulheres, elas entram nas esquinas e nunca olham para os lados, não dão sinal de onde que vão entrar e quem não sabe que se faz ultrapassagem eh pela esquerda. Meu povo vamos ter mais atenção, ta certo que as ruas tão precárias, porém cada um se ajudando eh melhor ainda.

    ResponderExcluir
  8. Gente, não adianta falar do motorista do caminhão. a motoqueira está errada. NÃO SE ULTRAPASSA PELA DIREITA E PONTO FINAL.
    Não tem história de motorista que anda rápido. Tem motoqueiros sem carteira sim, tem motoqueiro que coloca 4 pessoas em um moto, sem retrovisor, ultrapassa pela direita....ainda tem os mototáxi irresponsáveis que tem como seu ganha pão os clientes e ainda coloca a vida desses coitados em risco, ainda tem os entregadores... e por ai vai. Se eu fosse dirigir só por mim eu ja tinha morrido. Mas graças a Deus aprendi a dirigir por mim e pelos outros. Isso é questão de sobrevivência, para poder dirigir em Bacabal.

    ResponderExcluir
  9. Esse teu português também é um perigo! Sou mulher e sei muito bem andar de moto e de carro, sei muito bem que a ultrapassagem tem que ser pela esquerda. Quantas vezes uns machões já passaram por mim pelo lado errado, quantos desses homens já entraram em uma rua dando a "entender" que ele ia pra um lado e na hora ia pro outro. Vocês também são péssimos, se tem mulher que anda toda errada, tem uma cambada de homem que anda pior ainda. Fica na tua!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...