Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de fev. de 2016

Homem é morto a tiros na BR-316, em Bacabal

Depois de alguns dias mais ou menos tranquilos, sem registrar crimes graves, a cidade de Bacabal volta a se deparar com mais um caso, que de acordo com informações preliminares, foi de execução e teve como vítima Júnior Mota (foto acima) que foi morto a tiros nas proximidades de uma concessionária de veículos, na BR-316.

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG Titan, cor vermelha, efetuaram pelo menos três tiros que acertaram a vítima.
José de Ribamar Mota Júnior, de 42 anos, já teve várias passagens pela polícia por roubo e também era suspeito de comercializar drogas, sendo considerado de alta periculosidade.

Ele também é suspeito de participar da quadrilha que manteve a família de um gerente do banco HSBC como refém por 15 horas no dia 11 de junho de 2011 em Cuiabá. Na oportunidade, Junior foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o delegado Flávio Stringuetta, titular do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil, que cuidou do caso, familiares do gerente não reconheceram o acusado como um dos quatros homens que mantiveram contato direto com a família, mas não descartou a sua participação no crime.