PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Homem é morto a tiros na BR-316, em Bacabal

Depois de alguns dias mais ou menos tranquilos, sem registrar crimes graves, a cidade de Bacabal volta a se deparar com mais um caso, que de acordo com informações preliminares, foi de execução e teve como vítima Júnior Mota (foto acima) que foi morto a tiros nas proximidades de uma concessionária de veículos, na BR-316.

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG Titan, cor vermelha, efetuaram pelo menos três tiros que acertaram a vítima.
José de Ribamar Mota Júnior, de 42 anos, já teve várias passagens pela polícia por roubo e também era suspeito de comercializar drogas, sendo considerado de alta periculosidade.

Ele também é suspeito de participar da quadrilha que manteve a família de um gerente do banco HSBC como refém por 15 horas no dia 11 de junho de 2011 em Cuiabá. Na oportunidade, Junior foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o delegado Flávio Stringuetta, titular do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil, que cuidou do caso, familiares do gerente não reconheceram o acusado como um dos quatros homens que mantiveram contato direto com a família, mas não descartou a sua participação no crime.

18 comentários:

  1. vida crime = cadeia ou cemitério

    ResponderExcluir
  2. Pois sendo assim, é só menos um.....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fantasmas do passado, do futuro e do presente.

    ResponderExcluir
  5. Olha senhor titular do blog e melhor vc tirar algumas acusações pois as mesmas n tem provas e podem até lhe gerar processos.

    ResponderExcluir
  6. Sr. SÉRGIO Matias. Creio que sejas conhecedor das leis e saibas que fatos não verídicos e sem dados comprobatórios poderão lhe gerar processos. Visto que as informações colocadas nesse post não podem ser comprovadas por vc. Peço que retire da Internet as fotos que vinculam o rosto da vítima, pois a família não autorizou o uso das fotos para denegrir a imagem da vítima. Aguardo retorno satisfatório. Ou com nossos advogados. Passar bem.

    ResponderExcluir
  7. Foi uma pessoa que escolheu o outro lada.ifelismente esse lado só termina asim.esperamos que ele tenha se arependido. Que Deus receba de braços aberto.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma morte devido ao crime, mesmo cm ele dizendo não ta mais envolvido nessas coisas, porem esse mundo do crime eh cruel e so sobra pra quem perde a vida...

    ResponderExcluir
  9. Independente do que tenha praticado foi meu vizinho e sempre me tratou com respeito, o que ele fez de errado não foi por ser um homem ruim,seu pai sempre foi um homem honesto e trabalhador, eu o considerava o Junior um homem de coragem, pois no mundo em que vivemos hoje eu queria ter a coragem dele, talvez eu não vivesse com tanto medo dessa sociedade injusta e hipócrita de políticos corruptos.Que Deus conforte sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem haver uma coisa com a outra, primeiro vc diz que tinha a coragem dele, depois diz que a sociedade é injusta e pra finaliza ainda fala em políticos corruptos. Por favor neh, vai se contradizer assim la na china. O Sérgio matias que eh bom, pois ainda aprova e posta esse seu comentário ridículo. Se você era vizinho ou não, que bom pra você, agora se mataram ele, alguma coisa ele devia, os inocentes morrem se ter feito nada, imagina quem era, já foi, ou ainda estava nesse submundo do crime. Que Deus dê conforto a família do mesmo

      Excluir
  10. no passado possa ter feito algo errado mais hoje era um cidadão de bem e um grande pai de família que Deus possa conforta a família e amigos

    ResponderExcluir
  11. Que Deus der o conforto a familia enlutada nesse momento de pesar e dor.

    ResponderExcluir
  12. Cidadão de bem? rsrsrs
    Bandido bom é bandido morto!
    Eu te conheço carnaval!

    ResponderExcluir
  13. TOMARA QUE ELE TENHA ENSINADO OS FILHOS A TRABALHAREM.POIS A DOR HJ É SÓ D A FAMILIA..DEUS OS CONFORTE

    ResponderExcluir
  14. Ele pode até ter sido o homem bom um dia, mas as pessoas não iria falar de casos envolvendo o mesmo do nada, se eles falam algo ele fez, e se fez tem que pagar, e as vezes o preço é bem alto.

    ResponderExcluir
  15. Oxe e quem é que não sabe aqui em Bacabal que Júnior era bandido e dos grandes,quem se envolve com bandidagem termina assim.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo imbecil quando eu disse que eu queria ter a coragem dele é porque jamais teria perdido o que ja perdi pra assaltantes, e a justiça prende e solta e os politicos não muda as leis, duvido se algum vagabundo tinha coragem de assaltar o junior, se o mundo tá do jeito que tá é por causa da impunidade, de quem é a culpa da impunidade? Por isso que estão todos matando entre si. A vantagem nesse mundo é só pra quem tem sorte de permanecer vivo ou coragem pra matar quem entrar errado, quem for fraco que se arrebente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aprenda a se espressar, pra não queimar sua língua de cobra. Já ta se contradizendo novamente, em dizer que mala nenhum tinha coragem de tentar assaltar o indivíduo que morreu, então se não tinham coragem, era porque, alguma influência com coisa errada ele tinha. Mas tu so argumentou uma coisa que muitos sabiam que ele era mesmo desse mundo errado. Agora se perdeu alguma coisa pra assaltantes, faça um B.O e espere a justiça, ou se não, faça você mesmo a sua justiça, depois responda por seu ato. Melhor assim, procure uma igreja, ou o melhor, procure Deus, pois ele sim, salva os que esperam nele.

      Excluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...