Foliões lotam centro cultural nas duas primeiras noites do Carnaval na Terra da Bacaba

08/02/2016
Informações da ASCOM
Prefeitura de Bacabal

Segurança, animação e tradição marcaram as duas primeiras noites de carnaval na terra da bacaba. Em grande estilo, bandas como Farra da Gordinha, Frevança, Marosamba e Minhas Divas, animaram a de a multidão que foi ao  centro cultural.

Como nos anos anteriores a Prefeitura de Bacabal fez parcerias com vários órgãos e instituições para garantir a segurança da festa momesca: Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, Promotoria da Infância e Juventude, Samu e DMT.

O Prefeito Zé Alberto assegurou que a alegria com segurança é a ordem da programação: "Muitas cidades do Maranhão não estão realizando o carnaval, mas, aqui em Bacabal essa grande festa popular vai atender todas as faixas etárias, pois entendemos que o lazer também faz parte de nossas vidas, e se for com segurança aí fica melhor", disse.

"Nós estamos recebendo total apoio do prefeito Zé Alberto, ele não podia deixar de realizar a festa mais popular do mundo, o carnaval. As nossas atrações são as mais animadas da região", destacou Cristina Miranda, secretária de Cultura.

Várias barracas foram montadas no centro cultural, o palco em forma de concha garante um som cristalino, iluminação e a estrutura dão o brilho do quarto "Carnaval na Terra da Bacaba".
Faça seu comentário

10 comentários: