PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 28 de fevereiro de 2016

ENXUGANDO GELO: Após audiência, juíza manda soltar "James Onda"

Um dia após ser preso em flagrante numa operação realizada por policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), a Justiça determinou a soltura de James Fernandes Garces, 39 anos, que havia sido preso, na sexta-feira (26). James Fernandes, também é conhecido como "James Onda" ou "Rei dos Áudios", foi preso na residência dele, no bairro do Turu, em São Luís, portando grande quantidade de anabolizantes e uma arma modelo escopeta.

De acordo com a argumentação da juíza Patrícia Marques Barbosa, do Plantão Forense de São Luís, a liberdade de James Onda "não traz prejuízos à ordem pública, econômica ou instrução criminal". Após audiência, a juíza decidiu converter a prisão em flagrante em medidas cautelares, determinando, assim, que o preso fosse solto sem necessidade de pagamento de fiança.

Também foi decidido que James Onda não pode deixar a cidade no período de oito dias e deve se fazer presente a todos atos processuais.

Investigação e prisão

A Polícia Civil já vinha investigando o caso em sigilo. A diligência que resultou na prisão em flagrante de James Onda foi comandada pelo delegado Felipe Cesar. Ainda na sexta-feira, ele prestou depoimento na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e depois foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. (Com informações do O Imparcial).

LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

  1. Muita palhaçada compadre, traficante compra tudo nesse país desgraçado.
    Só Deus na causa.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...