GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DOMINGOS JÚNIOR: Em encontro com Dilma Housseff, presidente da Federação das Associações Empresariais do Maranhão solicita finalização da obra de duplicação da BR-135

Presidenta Dilma Rousseff sendo cumprimentada
pelo empresário Domingos Júnior.
Presidentes de várias federações estiveram reunidos nesta quarta-feira (24) em Brasília, por ocasião da posse do novo presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, George Pinheiro. Além da posse, a agenda do dia contou com uma reunião com representantes da Presidência da República e do Senado Federal para a discussão de pautas legislativas.
Na oportunidade, Domingos Júnior (Presidente da Federação das Associações Empresariais do Maranhão) entregou a presidenta Dilma Housseff um ofício pedindo a conclusão das obras da rodovia BR-135. Confira abaixo o conteúdo do documento na íntegra.

Ofício N° 02/2016
São Luís, 24 de fevereiro de 2016
À Sua Excelência Sra.
DILMA ROUSSEF
Presidenta da República
Palácio do Planalto-Brasília-DF
Assunto: Obra de duplicação da BR 135 no Maranhão
Senhora Presidenta,
Cumprimento-a em nome da Federação das Associações Empresariais do Maranhão – FAEM, entidade representativa da classe empresarial maranhense, ao tempo em que encarecidamente vimos solicitar a finalização da obra de duplicação da BR-135 no Maranhão, devido à mesma possuir importância vital para a nossa economia. A extrema relevância da BR-135 para o Maranhão deve-se principalmente por constituir-se a única via terrestre de acesso da capital, a ilha de São Luís, ao continente, tendo impacto direto no desenvolvimento econômico e social do estado.

O atraso da obra, iniciada em 2012, vem causando inúmeros prejuízos à economia e transtornos à população com constantes engarrafamentos e acidentes, alguns deles fatais. Como legítimas e históricas representantes da luta dos empresários no processo de fortalecimento e desenvolvimento da atividade econômica, as Associações Comerciais do Maranhão, reunindo a indústria, o comércio, a agricultura, as instituições financeiras, os serviços e os profissionais liberais, clamam pela duplicação da BR-135. A finalização da obra é condição essencial para o desenvolvimento econômico e social do nosso sofrido Maranhão.
Certo da sua sensibilidade e apoio, somos-lhe antecipadamente gratos.

Respeitosamente,
Domingos Sousa Silva Júnior
Presidente da Federação das Associações Empresariais do Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...