Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

9 de fev. de 2016

Carro pertencente a enfermeira de Bacabal atropela e mata ciclista na BR-316

Na noite do Domingo de Carnaval (7), os policiais rodoviários federais do Maranhão, que atuam na cidade de Santa Inês, apreenderam o veículo Hyundai/HB20, cor prata, de placa OJB-3030, após o motorista do carro ter atropelado e matado uma pessoa que transitava de bicicleta na região.
Segundo a PRF-MA, há provas de que o automóvel pertence a uma enfermeira moradora da cidade de Bacabal. Ainda de acordo com a Polícia Federal, as circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas pela equipe, mas não resta dúvida de que o condutor do HB20 não prestou socorro à vítima e se evadiu do local do acidente.
Minutos após a ocorrência, a PRF em Santa Inês, sem saber do atropelamento, avistou o carro batido, com o farol direito apagado e com o para-brisa muito trincado. Os policiais pediram parada, sem serem atendidos. No perímetro urbano de Santa Inês o motorista, em alta velocidade, perdeu o controle do veículo, colidiu no canteiro central e fugiu em um moto-táxi, que passou pelo local no momento da colisão com o canteiro.
Os policiais chegaram logo em seguida e foram informados por testemunhas de que o motorista estava em alta velocidade e além de ser do sexo masculino possuía barba. Minutos depois, os policiais receberam a informação do atropelamento da ciclista em Bela Vista e entenderam que o motorista estava fugindo da ocorrência que se deu a poucos quilômetros dali.
A ciclista morta foi identificada como Iraci Amorim Santana, 42 anos.

O carro foi apreendido e está à disposição da Polícia Civil para a realização da perícia. (Com informações da PRF via Portal Imirante).