Briga de bar acaba em morte em Bacabal

29/02/2016
Informações atualizadas às 19h08

Discussão em bar acaba em morte na Vila São João. em Bacabal. O crime que teve como vítima Antônio Barbosa Castro, 28 anos, ocorreu por volta das 16 horas desta segunda-feira (29), na rua 10.

De acordo com informações preliminares, o acusado identificado como Jocimar Santos Silva, de 26 anos de idade, havia saído minutos antes de casa, na Vila Graciete, jurando para sua esposa Antônia Maciana que mataria uma pessoa, fato que obrigou a mulher esconder todas as facas da residência do casal.

Ainda assim, Jocimar conseguiu se armar e seguir para o bar, de propriedade de Antônio Fernando, 54 anos. Chegando lá foi em direção da vítima que estava cochilando sentada em uma cadeira.

Ao ser acordada, foi surpreendida com aproximadamente três golpes de faca, um lhe atingiu próximo da garganta.
Enquanto a vítima era socorrida, o acusado empreendeu fuga, porém, foi seguido pelo dono do bar que avistou o mesmo adentrando na casa de um vizinho. A polícia Militar foi acionada e conseguiu prende-lo escondido no quarto, debaixo da cama.
A vítima veio a óbito e as motivações do crime serão apuradas.

Na delegacia, a esposa do acusado concedeu entrevista ao repórter Romário Alves (TV Difusora). ASSISTA ABAIXO.

A cobertura completa vai ao ar nesta terça-feira (1º), a partir do meio-dia, no programa Ronda, apresentado por Randyson Laércio.

Leia também

Next
Faça seu comentário

4 comentários:

avatar

Grande imbecil. Tirou a vida do rapaz por nada. O que ele ganhou com isso? Virou criminoso e vai para a prisão.

avatar

E vim dos tempos...

avatar

Depois as pessoas vem e dizem que o mundo vai se acabar, o povo que tão se acabando, se matando, e ainda mais por bobagens, bebem e depois se desentendem... Que Deus o tenha

avatar

Gente terra sem lei,cadê os governantes prefeito ,governando ,delegados já está demais .

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.