Publicidade

Banner-728-x-90.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-fevereiro-2018-4.gif

BOMBA! Homem preso em Bacabal com arma de fogo, usava identidade falsa e é bandido de alta periculosidade

Antonio Francisco preso em Bacabal na quarta-feira de cinzas e (em destaque) em 2010 quando foi preso por tentativa de sequestro no Pará.
Numa investigação paralela feita com ajuda de colaboradores o Blog do Sérgio Matias conseguiu levantar a verdadeira identidade do homem preso em Bacabal por volta das 13h30 da quarta-feira de cinzas (10) por policiais militares do Esquadrão Águia do 15º BPM.

Na oportunidade, com o mesmo foram encontrados um revolver municiado e uma pequena quantia em dinheiro. Aos policiais ele se identificou, através de uma cédula de carteira de identidade, como sendo Rafael Vicente Ferreira, de 38 anos de idade, natural de Ananas-TO.
Cédula de identidade falsa e que foi apreendida em Bacabal com Antonio Francisco.
De acordo com a Polícia Civil, nada foi encontrado contra essa pessoa, além do crime de porte ilegal de arma de fogo, ao qual pagou fiança e foi liberado.

No entanto, o homem preso em uma praça pública de Bacabal não se chama Rafael Vicente Ferreira e muito menos tem a ‘folha limpa’. Trata-se na verdade de Antônio Francisco Nascimento Silva, que também atende por Naldo Brandão da Silva, elemento de alta periculosidade e que já esteve preso e fugiu da Colônia Agrícola Heleno Fragoso (CAHF), presídio específico para detentos em regime semi-aberto, em Santa Izabel do Pará.

Ao ser recapturado em 22 de setembro de 2010, em Curionópolis, no sudoeste daquele estado, ele usava uma carteira de identidade com o nome de outro presidiário identificado como Rafael Correia da Silva. [a carteira que ele usava quando foi preso na última quarta-feira também estava em nome de Rafael, porém com outro sobrenome].

Nesse caso de Curionópolis, ele era um dos três acusados de tentar sequestrar a gerente do Banco do Brasil, para depois ter acesso a agência. As prisões foram realizadas por uma guarnição da Polícia Militar de Parauapebas, sob o comando do capitão Gledson.

Antônio Francisco foi indiciado criminalmente também por falsidade ideológica, segundo informou o delegado André Albuquerque, na época titular da Seccional Urbana de Parauapebas.

O mesmo havia dado entrada no Sistema Penitenciária do Estado do Pará em maio de 2006, após ser preso em uma operação da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em Santa Maria do Pará, por roubo a banco, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Condenado a 15 anos e oito meses de prisão, ele fugiu em junho de 2010. O verdadeiro Rafael Correia da Silva, conhecido por “Cupu”, estava condenado a seis anos de prisão por roubo, após ser preso em 2007, em Marabá.

Já o verdadeiro Rafael Vicente Ferreira, nascido em 27/05/1977, filho de Sebastiana Lino Ferreira, tem mandado de prisão preventiva em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, em 2012, e que, até então, residia na zona rural de Eldorado dos Carajás-PA.
Mandado de prisão preventiva contra o verdadeiro Rafael Vicente Ferreira.
Mandado de prisão preventiva contra o verdadeiro Rafael Vicente Ferreira.
Uma outra informação que chegou ao Blog do Sérgio Matias, mas que ainda não foi confirmada, é que o homem preso em Bacabal e que se apresentou com o nome falso de Rafael Vicente Ferreira é natural de Coroatá.

O delegado Luige Conte que cuidou desse caso e que liberou Antônio Francisco [verdadeiro nome do criminoso] após arbitrar a fiança, já foi comunicado pelo titular do blog de todas as informações acima narradas.

A qualquer momentos teremos novas informações...
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Rádio Timbira

Arquivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2018

PARCERIA

PARCERIA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE