PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

BALÃO DE ENSAIO: Inelegível, Zé Vieira é convencido a lançar seu nome a prefeito de Bacabal para "pavimentar" candidatura da mulher

Ex-prefeito Zé Vieira ao lado de Dr. Bento,
principal articulador de sua volta ao cenário político.
A temperatura pré-eleitoral em Bacabal andava meio morna, mas nesta quinta-feira (18) ganhou um víeis a mais com o anúncio de uma possível candidatura de Zé Vieira ao cargo que já ocupou por duas vezes (1997/2000 e 2001/2004).

Apesar de improvável, a entrada do ex-prefeito na disputa poderia ter reflexo direto na briga entre os pretensos concorrentes a vaga atualmente ocupada pelo fazendeiro José Alberto Veloso.

Motivação

Tido por todos como franco favorito, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) durante essa pré-campanha a prefeito de Bacabal só conseguiu ver no ‘retrovisor’, mesmo que distante, a jovem Patrícia Vieira, atual companheira do ex-prefeito e candidata derrotada a deputada estadual em 2014.

Como sabem que isso não é suficiente para realmente chegar de igual por igual na reta final, pois a ‘bela’ não é capaz de absorver a maioria dos eleitores da ‘fera’, alguns orientadores políticos do ex-prefeito o convenceram a tentar vender para a população aquela mesma fantasia da última eleição a prefeito, quando depois de jurar de pés juntos em cima dos palanques que se manteria candidato, acabou renunciado horas antes [obrigado por força da Justiça Eleitoral] e colocando Patrícia em seu lugar. Fator que, não impediu a vitória de Zé Alberto e resultou numa derrota acachapante.

Modus operandi

A ideia agora é “lançar” Zé Vieira para que nas vésperas da eleição ele abra caminho novamente para Patrícia Vieira [com o advogado Bento Vieira sendo um dos possíveis vices] ou até quem sabe [não está descartado] para apoiar a candidatura de Zé Alberto a reeleição [caso ela de fato ocorra]. Neste caso, Patrícia comporia a chapa majoritária como candidata a vice.

E mais

Se o ex-prefeito Dr. Raimundo Lisboa aceitar embarcar no projeto, o advogado Bento Vieira sairia de cena para dar espaço a ex-primeira dama Jamille Suzart. Os dois ex-prefeitos almoçaram juntos nesta quinta-feira (18) para começar a tratar do assunto.

É esperar pra ver...

42 comentários:

  1. Kkkkkkk gostei da piada todo mundo sabe q só existem 2nomes Roberto Costa e o ver Florêncio Neto o resto é papo furado

    ResponderExcluir
  2. Gente quem anda pra traz é caranguejo,temos que ter visão ampla de pessoas inteligentes dessa forma a cidade só pode é regredir e Acho já tá bom de parar né Jéssica?entrar na taca mais 4 anos

    ResponderExcluir
  3. Se Ze Alberto foi progresso, prefiro a regressao com Ze Vieira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disse que Zé Alberto foi progresso, mais tbm Zé Vieira não é a solução pra esse momento tanto que é ficha suja,ele trabalhou sim mais tbm usurpou da prefeitura se nossa cidade tá em decadência é porquê i furo já vem de longe.

      Excluir
  4. Seria muita hipocrisia e imbecilidade do eleitorado.em ainda votar nesse povo e eu que acreditava no Dr Bento Viera.to vendo que Florencio Neto é o hm certo p nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com Ze Vieira velho como esta e melhor e melhor que a juventude enganosa de Ze Alberto.

    ResponderExcluir
  6. 1 ano de mandato de Ze Vieira vale 10 Ze Alberto.

    ResponderExcluir
  7. Vai ter um velho macho pra governar Bacabal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom de tu leva esse veio macho pra ti rapa....

      Excluir
  8. Roberto costa não tem quem tire eu e minha família Silva somos compostos de 35 pessoas q votam e todos somos Roberto

    ResponderExcluir
  9. Os votos de Ze Vieira que migraram pra Ze Alberto agora estao de volta...Volta Ze Vieira!

    ResponderExcluir
  10. Tinha quer ter alguem de nome pra botar agua na fervura.Olha o velhinho ai gente!

    ResponderExcluir
  11. Voce que colocou que na sua casa tem 35 votos pra Roberto deveria ter assinado a postagem. Como ele vai saber quem postou? Tu tem nada distraido!

    ResponderExcluir
  12. Zé Vieira foi o melhor prefeito que bacabal já teve e se ele realmente volta vai ser uma boa opção volta Zé pra acabar de vez com essa canbada de gente sem vergonha estamos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e louco ou nao sabe de nada ze viera acabou com a cidade de bacabal

      Excluir
  13. Bacabal ja ta uma miseria calamidade total entreguem logo p mukher deZe Viera p ele comprar o avião que ele vendeu. Ate um jumento se entrar pior do que ta não fica mas não haaa inferno.

    ResponderExcluir
  14. Bacabal precisa de um homem duro pra governar esta cidade, minha família toda acredita no seu grupo Bento Vieira e Lisboa.volta ze...

    ResponderExcluir
  15. VAMOS TODOS VOTAR EM BRANCO OU NULO

    ResponderExcluir
  16. Se botar tudo esses ai numa balanca nao da nem uma grama! Povo raciocine!

    ResponderExcluir
  17. Podemos dizer com segurança que Bacabal está dividido em duas partes,ou seja; antes e depois de Zé Viera. O Bacabal de antes de ZV era uma terra sem lei, os administradores que passaram pela prefeitura não tinham autoridade, vivíamos em uma verdadeira anarquia. Depois de Zé Vieira a coisa começou a entrar nos eixos e a cidade encontrou o caminho do desenvolvimento. Pra frente Bacabal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada tu tens que estudar mais sobre a historia de Bacabal.

      Excluir
  18. O correto é não votar para ninguém basta de sermos enganados por essa corja de pilantras que vem só para enganar o povo e enriquecer a custa do dinheiro público.
    O voto é coisa séria depois passamos quatro anos reclamando e nenhum deles vem te consolar.

    ResponderExcluir
  19. Sou bacabalence mas estou com muitos anos que moro no piauí,mas acompanho as notícias politicas da minha cidade e vejo que não é favoravel ao povo,e trando-se de respeito ao povo o melhor nome para prefeito é aquele que tover as melhores propostas e planos de governo para a população,estar comentando que aquele ou esse é bom sem assistir suas propostas ,se de fato tem ou não compromisso com todos ou so com o grupo de babão que geralmente acontece.Pesso a você que estiver lendo agóra pense bem na hora que for votar ,os policos antigos só pensam em si próprio ,pois nos bastidores que antecipam as eleições eles se comprometem com milhões de Reais e o povo é quem paga,sem saúde,sem educação,fucionarios publicos com salários atrazados e assim vai nos quatro anos adiante. Vote naquele que está iniciando carreira politica pois ainda não tem rabo preso a ninguem ....

    ResponderExcluir
  20. O diabo e seu advogado, querem destruir de vez a cidade de bacabal ze viera acabou com tudo espoaba, comercio, indústria etc
    Tenho certeza que o povo não é idiota.

    ResponderExcluir
  21. O povo gostar de heroi e p heroi do povo bacabalense Ze Viera o velho caquético gaga. Que passou sua vida inteirar fazendo o mal. Agora virou heroi. Era povinho sem noção mas olha o tipo de gente dessa cidade.

    ResponderExcluir
  22. Meus pêsames para vcs Bacabalenses...
    Todos eles estão de boca aberta esperando vcs caírem em mais uma chantagem política..
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Zé vieira foi o melhor prefeito que Bacabal já teve.Meu voto é nele ! É Zé vieira neles Bacabal !!!

    ResponderExcluir
  24. Gente prestem bem atenção na hora de votar. Vamos esquecer esse povo que já foi prefeito, temos que dar chance pra gente nova. Esse povo a gente já conhece e nao tem nada de bom, viram o Zé Alberto , enganou todo mundo e se a gente não prestar bem atenção vamos nos ferrar de novo.

    ResponderExcluir
  25. Tua vez ja passou Ze Vieira e tu Lisboa ainda tem coragem de ser candidato?

    ResponderExcluir
  26. Novo.velho tudo quando chega lá se vende se CONTROLE. Veja o caso de um jovem pra mim era bom partido. Hj me arrependo de votar nele. O vereador Gledson do bairro da áreia. O que eles fez? Só uma cartilha kkkkkkk até sumiu se vendeu para o prefeito. Nunca vi ele ir pra dever denunciar as mazelas do prefeito, pq esse o papel do vereador cobrar....
    Cader ministério público outros são aliados?

    ResponderExcluir
  27. Falando serio...gente,se eu disse Se Vierira aproveitaria a idade para unir a família,partilhar os bens pedir perdao e agradecer mt a Deus pl oportunidade de ter servido Bacabal em parte...pq ms nao sendo bacabalense fez mt por nossa cidade...

    ResponderExcluir
  28. Falando serio...gente,se eu disse Ze Vieira aproveitaria a idade para unir a família,partilhar os bens pedir perdao e agradecer mt a Deus pl oportunidade de ter servido Bacabal em parte...pq ms nao sendo bacabalense fez mt por nossa cidade...Q ele pense e descanse da política. .. deste mundo não levamos nada...O que seria interessante pra ele como para todos seria pensar na eternidade com Deus...

    ResponderExcluir
  29. Nada contra as pre-candidaturas seja la de quem for, ate porque todos nos que temos titulos independente de qualquer formacao educacional podemos tambem ser votados.O senhor Jose Vieira ja consta nos anais da historia de Bacabal e nao precisanos reprisar esse capitulo ate porque temos ai a nossa juventude que precisa se envolver urgentemente na historia politica de nosso municipio com planos reais para o futuro visando o bem estar social da populacao que a cada administracao vai ficando carente de tudo. A cada dia que abro um blog la esta o lancanento de uma nova candidatura como se ser prefeito de Bacabal fosse um desejo de crianca quando deseja um brinquedo. Precisa antes de encarar o cofre pensar que o cofre nao e seu e o que la contem e para beneficiar toda uma comunidade e nao somente meia duzia de desenteressados interesseiros da causa propria. Bacabal precisa ser replanejado e urgente porque senao o futuro vai continuar passando por longe e continuaremos em decadencia. Precisamos reincluir Bacabal na pauta do desenvolvimento para que possamos voltar a ter uma saude que atenda o povo com um minimo de dignidade e respeito, uma educacao que de vontade dos nossos filhos e netos permanecerem nas escolas com cursos profissionalizantes para afastar a nossa juventude das maos de traficantes,onde tenha um saneamendo com responsabilidade para que as ruas se tornem trafegaveis etc. Que sera o candidato com essas qualidades? O povo de Bacabal nao pode mais ser enganado.Queremos no minimo respeito.

    ResponderExcluir
  30. Gente acho bom ir em frente. .. apostar em outro chega de sempre apostar nas mesmas pessoas. .. der oportunidades a outro

    ResponderExcluir
  31. Todos sabem, mas não querem admitir, Zé Vieira foi o melhor prefeito que Bacabal já teve.

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkkkkkkkk.....q é isso rapaz...dr Bento é autarquia e Zé Vieira um santo.kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Estes dois tem que tá junto mesmo,só mesmo o Bento pra tá com isso de tenta levantar um ficha suja,ele deve tá pensando que política e povo seja como soltar alguns macongeiros,

    ResponderExcluir
  34. So um detalhe Zé Viera tá entre os 40 prefeitos que ainda podem ser preso!ficha suja na vdd ele não tem saúde p correr atras de uma prefeitura quer só finalizar sua vida com chave de ouro entregar a prefeitura pra sua esposa.e lá vamos nós mas 4 anos de taca.não vemos nenhum candidato falar de incetivo industrial em redução de impostos p trazer industrias ao nosso município. não vemos nenhum candidato falar em combate as drogas p reduzir os números de mortes e entrada nos prontos socorro.não vemos nenhum falar em uma cooperativa de incentivo ao hm do campo.então o que nos resta é esperar pq um deles vai pegar a prefeitura e a unica coisa que nos resta é a esperança pq todo nós acreditamos em Zé Alberto e esta aii o resultado.

    ResponderExcluir
  35. Bento Vieira ja se candidatou 150000 vezes e so tem o voto da familia, tem vergonha não esse Bento de ainda sair candidato kk una vez olhei esse cidadao tratando mal um sr idoso no supermercado carvalho, nao mediu palavras pra falar cm o sr q perguntava alguma coisa p ele relacionado a justiça, tirava uma duvida melhor dizendo, fiquei horrorizada e nhnca esqueci disso, DEUS NOS LIVRE dessa dypla ai!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...