PUBLICIDADE

domingo, 31 de janeiro de 2016

BACABAL: Suposto cigano é conduzido à delegacia acusado de ameaça de morte e suspeito da prática de agiotagem

Na tarde deste domingo (31) uma equipe da Rádio Patrulha, do 15º BPM, conduziu até a delegacia do 1º Distrito Policial um senhor identificado como João Alves, 50 anos de idade, natural de Conceição do Piancó, Estado da Paraíba, que, segundo denúncias, estaria ameaçado de morte outra pessoa na área do Terminal Rodoviário, em Bacabal.
De posse dessas informações, a guarnição foi até o local e conseguiu encontra-lo já nas imediações do bairro Mangueira, na BR-316, na companhia de duas menores de idade. Na averiguação feita no interior do veículo que o mesmo conduzia foram encontrados vários cartões magnéticos de contas bancárias em nome de terceiros e a quantia de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais) em espécie.
Na delegacia João Alves se apresentou como cigano e alegou que estaria na região para visitar alguns de seus familiares que residem no povoado Caxuxa, em Alto Alegre do Maranhão. Na sua versão ele também alega que o dinheiro, os cartões bancários e o veículo Ford/EcoSport, ano 2011/2011, cor preta, de placas ODW-Picos-PI, são da senhora Ana Gomes da Silva, a qual teve a carteira de identidade encontrada em meio aos cartões e seria esposa do homem ameaçado, que, de acordo com o acusado, se chama Carlos e estaria se preparando para viajar para o Pará levando o cartão bancária da esposa [Ana Gomes da Silva].
A polícia suspeita da prática de agiotagem e investigará o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...