PUBLICIDADE

domingo, 28 de fevereiro de 2016

BACABAL: Morre "Seu João Buchudo", antigo proprietário da Boate Beira-rio

João Mendes de Oliveira, de 91 anos de idade, completados no último dia 27 de janeiro, faleceu por volta das 4h30 deste domingo (28) no Pronto Socorro Municipal de Bacabal onde estava internado há aproximadamente 1 semana para tratar de uma pneumonia.

Mais conhecido como “João Buchudo”, foi por muitos anos proprietário da Boate Beira-rio, principal ponto de diversão e encontro da sociedade bacabalense, localizada na Praça Santa Teresinha, ao lado de onde hoje funciona o restaurante Cobra’s Grill.

O corpo foi sendo velado em sua residência, na rua Dr. Paulo Ramos, próximo a Academia J21. O sepultamento ocorreu às 17 horas deste domingo (28) no Cemitério do Axixá.

Natural de Campo Maior-PI, ele deixa a esposa Aurea Mendes de Oliveira [com quem estava casado há décadas], filhos, netos e bisnetos.

6 comentários:

  1. Deus conforte toda família
    João buchudo,alegrou muitos casais enamorou muitos jovens na boate beira rio.
    Uma relíquia da história bacabalense .Depois veio seu filho,abriu Center cópia mais um empreendimento na nossa cidade .Ainda tem seu Neto ,Jardel Leite que está com uma das melhores academia da região J21.
    Deus conforte toda essa família que chora com a dor da perda de seu Patriarca.

    ResponderExcluir
  2. Pesames a familia..conhecia o Sr Joao semore acompanhado da filha dona Raimunda

    ResponderExcluir
  3. SR.JOÃO BUCHUDO, EU AGRADEÇO MUITO POR VOCÊ EM VIDA TER AJUDADO A MINHA MÃE EM DOAR SANGUE NA EPOCA DO DR. JUAREZ, ELE TINHA O SR COMO REFEREENCIA PARA DOAÇÃO. DE JÁ EU MANDO MEU PÊSAMES A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  4. A minha mãe também recebeu sangue do Sr. JOÃO, indicado pelo falecido Dr Juarez, conheço essa familia ha muito tempo tinha uma admiração enrome por ele sempre que passava na rua Dr. Paulo Ramos via ele sentado na porta de sua residencia com a sua esposa de lado. Meus pêsame a familia.

    ResponderExcluir
  5. Meus sinceros pêsames a toda família. Era amiga demais dele. Tínhamos um carinho muito especial um pelo outro. Nos chamávamos de gatão e gatona. Sou amiga de toda família. Estudei com João Filho no Colégio Municipal. Com a Neta Carlene também. Sou comadre da outra neta Cardenha, enfim, sou amiga de todos. Dos filhos,das noras, dos genros, dos netos. Não tive coragem de vê-lo, mas sei bem da sua história, e de como tão bem criou os filhos e do imenso amor que sempre nutriu por sua esposa, D. Áurea, o seu eterno BEM.Ele aqui cumpriu sua missão e descansa agora nos braços do SENHOR. A beira rio foi o melhor lugar de entretimento e de respeito que Bacabal já teve. a FAMÍLIA será confortada pelo Grande Arquiteto do Universo, que a tudo criou, e que tem o verdadeiro domínio. LÚCIDE LAGO

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...